Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
--
--
Carroçaria
--
--
Cilindrada
--
--
Portas
--
--
Binário máximo
--
--
Lugares
--
--
Tração
--
--
Mala
--
--
Transmissão
--
--
Combustível
--
--
Peso/Potência
--
--
Tara
--
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
--
--
potência máxima
--
--
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
--
--
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
911 Gen.1
911 Gen.1
O 911 clássico foi introduzido no outono de 1963 e era oferecido como Targa (Vintage 1966) e jantes Fuchs (1967), uma distância entre eixos ligeiramente alongada e injeção (1969). O 911 foi introduzido como um substituto para o Porsche 356. Apesar de ser muito pequeno, o carro tinha dois assentos traseiros. As primeiras edições usavam um motor refrigerado a ar de 6 cilindros e uma configuração boxer e produzia 130cv. Em 1966 a Porsche la... mais
[ reportar isto ]