Garagem de sonho: dar como presente

911 Turbo S Cabriolet
Dar este carro a um amigo
911 Turbo S Cabriolet


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
911 Turbo S Cabriolet

911 Turbo S Cabriolet (Alemanha, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Porsche
Porsche 911 Turbo S Cabriolet
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 6
Carroçaria
Cabriolet
Cilindrada
232 cu in
Portas
2
Binário máximo
516 ft.lb @ 4250 rpm
Lugares
4
Tração
Integral
Mala
--
Transmissão
7, Dupla embraiagem
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
334.33 cv/ton
Tara
3693 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
23,76 US MPG
Emissões de CO2
231 g/km
Cilindrada
232 cu in
potência máxima
560 cv
aceleração 0-100 km/h
3.2s
velocidade máxima
198 mph
preço
$ 193.900
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O 911 Turbo S Cabriolet lançado em 2013 entrega a mesma mistura de dinâmica, performance e eficiência oferecida pelo Coupé. O motor de seis cilindros sobrealimentado com 3,8 litros, debita 560 Cv (412 kW). A aceleração dos zero aos 100 km/h é efetuada em 3,2, alcançando uma velocidade máxima de até 318 km/h.

A versão Cabriolet do 911 consegue, no Novo Ciclo de Condução Europeu (NEDC), valores de 9,9 l/100 km (o equivalente a 231 g/km CO2. Quando comparado com o seu predecessor, o modelo debita mais 30 Cv de potência e é 0,2 segundos mais rápido na aceleração. É, também, 15% mais eficiente.

Uma característica distinta do novo 911 Turbo S Cabriolet é o arco superior do painel da capota com a sua estrutura ultra-leve em magnésio. Esta tecnologia permite que o tejadilho tenha a aparência d...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
11.11.13
fechar