Garagem de sonho: dar como presente

4C Spider
Dar este carro a um amigo
4C Spider


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
4C Spider

4C Spider (Itália, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A Alfa Romeo apresentou o design do 4C Spider para 2015 no Salão Automóvel de Genebra. O carro tem um teto de lona, design dos faróis, jantes e escape diferentes dos do coupé.

Comparativamente ao coupé, a Alfa Romeo afirma que conseguiu limitar o aumento de peso na versão Spider a 60kg. Isto foi possível graças à utilização de uma capota de lona ultraleve, além dos aros de capotagem, spoilers e do caixilho do pára-brisas em fibra de carbono. A Alfa Romeo trabalhou na aerodinâmica do 4C Spider de forma a reduzir a turbulência com a capota para baixo.

O 4C Spider recebe um novo escape central duplo de titânio e carbono que foi desenvolvido pela marca de escapes de corrida de motas Akrapovic. O novo escape está equipado com um sistema de válvula ativado eletricamente e que permite melhorar o desempenho e aumentar o som do escape com o simples premir de um botão.

As mudanças de design são mais notórias nos faróis e nas jantes, duas áreas onde o coupé mais tem sido criticado. Ainda não foi confirmado que os novos faróis de fibra de carbono e as jantes de alumínio frisado com pneus exclusivos Pirelli vão ser utilizados na versão de produção, ou se as mudanças também serão aplicadas na versão Coupé. O protótipo 4C Spider foi pintado com três camadas de brilho branco, o que ajuda a destacar a forma esculpida do carro e as suas superfícies.

No que toca à motorização, o 4C Spider é idêntico ao coupé, com a potência a ser gerada pelo mesmo motor de quatro cilindros de alumínio 1750cc turbo a gasolina, de tração traseira com uma caixa de dupla embraiagem TCT de seis velocidades. A aceleração dos 0 aos 100km/h é conseguida em 4.5 segundos e a velocidade máxima é superior a 250km/h, tal como o coupé.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Alfa Romeo


A Alfa Romeo foi fundada em 1910, mas tem as suas origens no ano de 1906 quando o aristocrata italiano Cavaliere Ugo Stella e o construtor de automóveis francês Alexandre Darracq uniram esforços para criar uma fábrica de automóveis em Nápoles, a Darracq Italiana. Ainda em 1906 a Darraq mudaria as suas instalações para Milão. Pouco tempo depois do arranque da produção da fá...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar