Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Christopher Bruce2013-01-15 17:24:14

Acura revela protótipo NSX atualizado em Detroit

Versão final deverá ser lançada dentro de dois anos e será produzida no Ohio

 
 
Slideshow
O novo protótipo tem uma traseira ligeiramente diferente da do NSX original

A AcuraAcuraAcuraJapão, 1986 > presente24 modelos
490 fotografias
4 vídeos
fez as delícias da edição de 2012 do NAIAS com a apresentação do protótipo NSXNSXAcura NSXJapão, 2013 > presente22 fotografias
. Agora a marca de modelos desportivos da Honda está de volta ao NAIAS 2013 com uma versão atualizada do protótipo. A versão mais recente tem uma traseira ligeiramente diferente e um interior preenchido. A Acura refere que o NSX só estará à venda em 2015 e que o modelo será produzido na fábrica em Marysville, no Ohio, onde também está a ser desenvolvido.

"Esta evolução adicional do design do Acura NSX Concept é extremamente fiel ao design do protótipo original. Estamos a fazer grandes progressos no cumprimento das expectativas que criamos há um ano atrás, com tecnologia avançada, que trará novos níveis de desempenho e uma experiência dinâmica única ao mercado de carros desportivos exóticos", referiu Mike Accavitti, Diretor de Monitorização da Acura.

A HondaHondaHondaJapão, 1948 > presente102 modelos
2419 fotografias
10 vídeos
passou para outro nível no que toca a design moderno de carros desportivos. Tal como o novo Corvette, o NSX tem um cockpit envolvente focado fundamentalmente no condutor, tal como quase todos os carros desportivos dos anos 90. Ao contrário do Corvette, o NSX só vai estar disponível com uma transmissão de dupla embraiagem com paddle shifters, com um botão de seleção de mudanças.

O problema que o NSX enfrenta é combinar a tecnologia que com certeza virá com o carro com a simplicidade que é importante num carro desportivo. Quem compra um carro desportivo quer concentrar-se em conduzir e não deixar que as questões técnicas perturbem o caminho.

A potência do NSX irá continuar a resultar da combinação de um motor V6 central e três motores elétricos que permite que o carro tenha tração integral com vetorização de binário.

A Acura vai introduzir uma versão desta motorização no novo RLRLX ConceptAcura RLX ConceptJapão, 2013 > presente4 fotografias
que vai ser lançado em março, mas neste caso será montado à frente. Isto deve dar à Honda tempo suficiente para resolver quaisquer problemas na produção antes da chegada do NSX ao mercado.

Enciclopédia
AcuraAcura
NSX Gen.1NSX Gen.1
NSXNSX
Motor
V 6
Cilindrada
--
Velocidade Máxima
--
Transmissão
Dupla embraiagem
Potência máxima
400 cv
Carroçaria
Coupé
Combustível
Gasolina / Electricidade
Consumo de combustível (combinado)
--
preço
--
custo de manutenção anual
--

2 comentários

Miguel_M
Em termos de design o NSX está bem à frente do Corvette ou do Viper... falta saber se a motorização me convence... confesso que estou de pé atrás
15.01.2013 @ 17:54
PauloPaixao
Não concordo nada, o Viper e o Corvette para mim são muito mais apetecíveis, agressivos... são carros à seria
15.01.2013 @ 18:24
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
NAIASTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria

evento relacionado

fechar