Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Afinal a Renault vai lançar Initiale Paris como linha de equipamentos

Inicialmente estava prevista a criação de uma nova marca, mas isso só deverá acontecer no futuro

 
 
Slideshow
Initiale Paris vai ser lançada como uma linha de equipamento da Renault

A RenaultRenaultRenaultFrança, 1898 > presente189 modelos
6052 fotografias
17 vídeos
está lentamente a afastar-se dos planos originais de criação da sub-marca Initiale Paris. Os planos originais apontavam para o lançamento da marca com um sedan de luxo baseado no Mercedes Classe EE-Class Gen.5Mercedes-Benz E-Class Gen.5Alemanha, 2009 > presente345 versões
755 fotografias
. No entanto, a Renault cancelou estes planos porque teria que pagar para manter a atual geração da plataforma do Classe E em produção para produzir o carro. A Renault mudou de planos e pretende agora lançar a Initiale Paris como um nível de equipamento para os seus modelos. Mais tarde o processo poderá evoluir para uma ampliação e consequente criação da sub-marca.

De acordo com o Diretor Operacional da Renault Carlos Tavares a empresa não foi capaz de criar uma relação de negócios com a Mercedes para que a marca resultasse.

"Posso garantir que não espero um lançamento em breve e mesmo quando acontecer ainda irá demorar muito, muito tempo até que se estabeleça e cresça para se tornar numa marca premium de verdade. Esse vai ser um trabalho, pelo menos, para o meu sucessor se preocupar e não eu", explicou Tavares.

A Initiale Paris será um nível de acabamento para os modelos existentes que se vai inspirar em produtos de luxo franceses. O ClioClio Gen.4Renault Clio Gen.4França, 2012 > presente92 versões
164 fotografias
será o primeiro a receber o novo tratamento já em 2014. A partir daí a linha irá alargar-se a outros modelos e, caso seja um sucesso, então irá tornar-se numa marca independente.

Enciclopédia
RenaultRenault

1 comentário

Miguel_M
Neste contexto não faz sentido criar duas marcas em simultâneo. Primeiro a Alpine e depois virá mais cedo ou mais tarde a Initiale Paris (que raio de nome!)
26.03.2013 @ 18:27
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar