Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Ao que tudo indica a FiatFiatItália, 1899 > presente159 modelos
4864 fotografias
35 vídeos
mandou parar qualquer desenvolvimento ativo de novos modelos Alfa RomeoAlfa RomeoItália, 1910 > presente108 modelos
2257 fotografias
7 vídeos
, à exceção da próxima geração do spider que está a ser co-desenvolvida com a MazdaMazdaJapão, 1920 > presente80 modelos
2325 fotografias
7 vídeos
, para se concentrar na sua fusão com a ChryslerChryslerEstados Unidos da América, 1925 > presente70 modelos
873 fotografias
1 video
.
O problema é que a Fiat planeava utilizar plataformas da Chrysler para futuros modelos Alfa Romeo. A empresa estava focada especialmente num modelo baseado na plataforma do novo JeepJeepEstados Unidos da América, 1941 > presente33 modelos
965 fotografias
4 vídeos
Cherokee já para 2015. Caso a entrada da Chrysler na Bolsa de Nova Iorque venha a ser bem sucedida, então o preço das ações provavelmente vai subir além do que a Fiat estava disposta a pagar.
A Fiat e o Fundo de Pensões do sindicado United Auto Workers (UAW), que detém a restante fatia de ações da Chrysler, têm vindo a tentar há mais de um ano chegar a um acordo sobre um preço pelas ações. O caso chegou mesmo a ir a tribunal, mas a decisão apenas afirmou que o preço do Fiat era muito baixo e que o preço da UAW era muito alto.
Marchionne já admitiu que as negociações entre a Fiat e o fundo estão paradas neste momento. A documentação inicial para a entrada em bolsa já foi apresentada e se for bem sucedida, a empresa pode passar a ser de capital aberto no primeiro trimestre de 2014.
Estando sujeita às leis da oferta e da procura vai ser possível estabelecer um preço por ação da Chrysler. A questão é saber se a Fiat vai ser capaz de pagar esse valor.
EnciclopédiaFiat |