Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Gallardo Super Trofeo 2013 recebe travões e aerodinâmica melhores

 
 
Slideshow
A versão atualizada recebeu melhorias significativas ao nível da aerodinâmica

A LamborghiniLamborghiniLamborghiniItália, 1963 > presente32 modelos
1447 fotografias
19 vídeos
continua a atualizar o GallardoGallardo Gen.1Lamborghini Gallardo Gen.1Itália, 2003 > 201332 versões
179 fotografias
2 vídeos
até na versão de corrida do Blancpain Super Trofeo.

O LP 570-4 Super TrofeoGallardo LP 570-4 Super Trofeo StradaleLamborghini Gallardo LP 5...Itália, 2011 > presente26 fotografias
2 vídeos
de 2013 vai correr no campeonato Super Trofeo do próximo ano e recebe uma melhoria de 120% de eficiência aerodinâmica em relação ao modelo de 2012 e uma melhoria de 50% na refrigeração dos travões dianteiros. O carro passa a produzir 128 kg na configuração de downforce baixo ou 160kg na configuração de alta pressão aerodinâmica.

"Demos um passo importante no desempenho aerodinâmico do novo Gallardo LP 570-4 Super Trofeo, mas ainda assim o carro permanece fiel aos nossos princípios fundamentais. Acreditamos que é importante evoluir o carro, garantindo que o Super Trofeo continue a ser um campeonato atrativo para competir", referiu Maurizio Reggiani, Diretor da Lamborghini Motorsport.

A Lamborghini vê o campeonato Super Trofeo como um grande sucesso. O campeonato uni-marca foi criado em 2009 e este ano oito das dez equipas alcançaram a pole position numa corrida.

O campeonato também se está a expandir para a Ásia. Este teve lugar o primeiro ano do Asian Super Trofeo Series, que consistiu num campeonato de seis corridas.

Em 2013, a Lamborghini tenciona lançar uma edição norte-americana do Super Trofeo.

Enciclopédia
LamborghiniLamborghini
Gallardo Gen.1Gallardo Gen.1
Gallardo LP 570-4 Super TrofeoGallardo LP 570-4 Super Trofeo
Motor
V 10
Cilindrada
318 cu in
Velocidade Máxima
199 mph
Transmissão
6, Semi-automática
Potência máxima
570 cv @ 8000 rpm
Carroçaria
Coupé
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
17,42 US MPG
preço
--
custo de manutenção anual
$ 1.893

1 comentário

Bolide_666
Grande máquina! E uma verdadeira aposta ganha o Super Trofeo!
17.10.2012 @ 15:55
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar