Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O Grupo BMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8471 fotografias
43 vídeos
vendeu um total de 1.963.798 veículos em 2013 e registou um crescimento de 6,4% face a 2012. As três marcas do grupo - BMW, MINIMINI (BMW)Alemanha, 2000 > presente15 modelos
2211 fotografias
7 vídeos
e Rolls-RoyceRolls-RoyceReino Unido, 1904 > presente31 modelos
1281 fotografias
1 video
- estabeleceram novos recordes.
"O Grupo BMW registou vendas recorde mais uma vez em 2013 e é claramente o número um no segmento premium. O nosso sucesso pode ser atribuído aos nossos modelos atraentes e inovadores, a força das nossas marcas premium e a nossa estratégia de vendas equilibrada em todos os continentes", afirmou Ian Robertson, Diretor de Vendas e Marketing da BMW.
O grupo vendeu 858.990 veículos na Europa em 2013, uma quebra de 0,7% relativamente a 2012. As vendas na região Ásia-Pacífico aumentaram 17,3% para 576.616 carros. Destes, 390.713 carros foram vendidos na China, um aumento de 19,7%. Nas Américas, o grupo vendeu 462.891 veículos, um aumento de 9,1%. Nos Estados Unidos o grupo vendeu 375.782 veículos, um aumento de 8,1%.
As vendas da marca BMW subiram 7,5%, para 1.655.138 veículos em 2013. A MINI vendeu 305.030 carros em 2013, um aumento de 1,2%. A Rolls-Royce vendeu 3.630 carros em 2013, um aumento de 1,5%, o seu quarto ano consecutivo de recorde de vendas.
EnciclopédiaBMW |