Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
© imagem cedida por: Land Rover
A Land RoverLand RoverReino Unido, 1978 > presente15 modelos
1742 fotografias
9 vídeos
está a operar a fábrica de Solihull, na Inglaterra, 24 horas por dia, sete dias por semana, para manter-se a par da crescente procura, especialmente da China. Infelizmente a marca também está a perder muitas vendas porque as pessoas não estão dispostas a esperar muito tempo pelo seu carro.
O tempo de espera para o Range Rover SportLand Rover Range Rover Sport Gen.2Reino Unido, 2013 > presente36 versões
62 fotografias
está em nove meses em todo o mundo, e o Range RoverLand Rover Range Rover (modern) Gen.3 [L405]Reino Unido, 2012 > presente13 versões
30 fotografias
demora seis meses a chegar aos clientes. A procura pelo Range Rover na China está a ser tão elevada que os compradores estão dispostos a pagar €60.000 de taxa para passarem para o cimo da fila, além dos 2,8 milhões de yuans (338.000€) de preço base devido aos impostos de importação de automóveis pesados para a China.
O dinheiro está a ser levado para os cofres da Jaguar Land Rover para desenvolver novos modelos e novas tecnologias. No entanto, não existe nenhuma forma de aumentar ainda mais a produção, porque a fábrica está a funcionar na sua capacidade máxima.
Outro problema é que a Land Rover não consegue receber os seus motores produzidos pela Ford rápido o suficiente. Apesar da Jaguar Land Rover ser proprietária do motor, a Ford no Reino Unido continua a produzi-los sob contrato. Um novo motor de quatro cilindros está em desenvolvimento, mas só deve chegar em 2015.
EnciclopédiaLand RoverRange Rover (moderno)Range Rover (modern) Gen.3 [L405] |