Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A McLarenMcLarenReino Unido, 1963 > presente92 modelos
1883 fotografias
12 vídeos
diz que espera que as vendas dupliquem na Ásia este ano, graças aos planos de abrir oito concessionários nos próximos 12 meses. No entanto, a marca não espera que as vendas globais se alterem muito em comparação com 2012. A quota das vendas da região asiática deverá crescer de 10% em 2012 para 25% este ano, no entanto, as vendas deverão continuar em torno dos 1400 carros.
"Este ano vamos finalmente ver as vendas da China. Estamos a aguardar os documentos oficiais para iniciar a empresa", referiu Mirko Bordiga, Diretor da McLaren na região asiática.
Graças a uma economia japonesa mais forte também se espera que registe um aumento das vendas no mercado nipónico. O governo tem vindo a enfraquecer o iene para aumentar os lucros das empresas que exportam bens, o que significava salários mais altos para os trabalhadores e mais rendimento disponível.
A única preocupação é que a China tem discutido a introdução de um imposto de 20% sobre os bens que custam mais de 1,7 milhões de yuans (cerca de 214 mil euros). Se o imposto vier a ser aprovado pode prejudicar as vendas de bens de luxo.
EnciclopédiaMcLaren |