Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A MitsubishiMitsubishiJapão, 1917 > presente72 modelos
1257 fotografias
5 vídeos
está a tentar recuperar depois de uma década de vendas fracas. A empresa acredita que pode mesmo regressar aos lucros este ano e decidiu que se vai focar nos segmentos SUV, crossover e monovolume no futuro porque os carros vendem melhor e com preços mais elevados.
Ao que parece a Mitsubishi acredita que tem a tecnologia e a experiência para oferecer SUVs crossovers e monovolumes de classe mundial e que pode alcançar um nicho rentável ao produzi-los. No Salão Automóvel de Tóquio a marca apresentou os protótipos SUV GC-PHEV, AR e XR-PHEV para demonstrar este novo foco.
O GC-PHEV é um SUV de tamanho completo com um sistema híbrido plug-in e foi criado para ser capaz de resultar bem fora da estrada graças ao seu sistema de tração às quatro rodas. O veículo utiliza comunicação "car-to-car" (entre automóveis) para melhorar a segurança.
O XR-PHEV é um crossover compacto que também é um híbrido plug-in. A Mitsubishi diz que pretende que o carro seja ágil e conduzível, ao mesmo tempo que se assemelha a um coupé desportivo.
Finalmente, o AR é visto como a próxima geração de um MPV compacto com um pequeno, motor turbo de injeção direta. O interior oferece capacidade adaptável, que pode ser alterada dependendo do número de passageiros.
No Japão a Mitsubishi e a NissanNissanJapão, 1932 > presente159 modelos
6957 fotografias
12 vídeos
estão a co-desenvolver uma nova família de carros citadinos para a classe kei, mas que não serão vendidos em todo o mundo. Além disso, as duas marcas também concordaram desenvolver um sedan de grandes dimensões que a Mitsubishi pretende vender nos EUA.
Enciclopédia![]() |