Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

autoviva2016-09-13 17:50:55

Novo VW e-up! revelado

Autonomia elétrica e design atualizados

A autonomia média do e-up! aumentou para 160km

A VolkswagenVolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
lançou a versão atualizada do seu modelo citadino elétrico, o e-up!e-up!Volkswagen e-up!Alemanha, 2016 > presente. A marca alemã atualizou o design exterior sde forma a coincidir com o também recém atualizado up!.

Em termos de design a VW reviu o para-choques dianteiro que apresenta uma faixa azul na grelha frontal de forma a identificá-lo como um veículo elétrico. Na parte de trás os faróis foram desenhados assim como o para-choques. O e-up! está disponível exclusivamente na variante de cinco portas.
 
O citadino elétrico é alimentado por um motor de elétrico compacto de 82cv e com um binário de 210Nm. O motor é alimentado por uma bateria de iões de lítio integrada no piso do veículo com uma capacidade de 18.7kWh. Graças a isso o e-up! consegue sprintar dos 0 aos 100km/h em 13 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 130km/h. Dependendo das condições da estrada, tipo de condução e volume de carga, a autonomia média do e-up! aumentou para 160km.
 
Sensor de chuva, a função "Coming home/Leaving home" para a luz, o rádio com a função de kit mãos-livres e a integração de smartphones 'maps + more dock" são alguns dos novos recursos disponíveis no e-up!.
 
As características opcionais incluem uma câmara de marcha-atrás, um volante multifunções, a tomada CCS para acelerar o carregamento da bateria e novas cores exteriores
 
O novo e-up! já está disponível para encomendas.
Enciclopédia
VolkswagenVolkswagen
Up! Gen.1Up! Gen.1
e-up!e-up!

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Carros ElétricosTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros HíbridosIndústria
fechar