Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Opel lança versão topo de gama Insignia Country Tourer

Carro recebe uma distância maior ao solo, tração integral e três motores

 
 
Slideshow
https://livevgame.de/peruvsdenmark https://livevgame.de/peruvsdenmark https://livevgame.de/peruvsdenmark https://livevgame.de/peruvsdenmark https://li

O OpelOpelOpelAlemanha, 1863 > presente85 modelos
5151 fotografias
8 vídeos
InsigniaInsigniaOpel InsigniaAlemanha, 2003 > presente409 versões
661 fotografias
tem a partir de agora uma nova versão topo de gama, o Country Tourer. O carro tem uma maior distância ao solo, tração integral e três opções de motor turbo. A nova versão vai estrear no Salão Automóvel de Frankfurt, em setembro.

O Country Tourer mantém a essência do atual Sports Tourer, mas move-o para um segmento mais luxuoso e com mais características todo-o-terreno. Recebe proteções por baixo da carroçaria na frente e na traseira, proteção em torno das cavas das rodas, saias laterais e escape duplo.

"Com o novo Insignia Country Tourer estamos a preencher este nicho desportivo na classe de porte médio. Isto permite-nos oferecer aos clientes uma alternativa que nunca teve antes na Opel. Podem apimentar a alta qualidade do nosso topo de gama com uma forte dose de aventura", referiu o diretor de vendas e marketing da Opel Duncan Aldred.

O Country Tourer vem com a tração integral Haldex com diferenciais autoblocantes limitados eletrónicos. O sistema consegue distribuir toda a potência entre os eixos dianteiro e traseiro e de um lado para o outro no eixo traseiro. O sistema é sofisticado o suficiente para enviar potência para apenas três rodas, se necessário. Quando não é detetada qualquer derrapagem, o sistema está programado para funcionar como um veículo de tração dianteira, de forma a economizar combustível.

As opções de motor incluem o 2.0 litros SIDI, o 2.0 BiTurbo CDTI e o 2.0 CDTI. O 2.0 SIDI tem 248cv e 400Nm de binário. O mais desportivo 2.0 BiTurbo CDTI tem 192cv e 400Nm de binário. A versão de menor desempenho 2.0 CDTI tem 161cv e 350Nm de binário, mas brevemente pode ser aumentado para 380Nm de binário com overboost.

O 2.0 BiTurbo SIDI e o mais potente 2.0 CDTI estão disponíveis com uma caixa manual de seis velocidades ou uma automática de seis velocidades. O 2.0 CDTI BiTurbo só está disponível com uma transmissão automática de seis velocidades.

As mudanças visuais no Country Tourer incluem pneus maiores e uma distância ao solo maior em 20mm. O veículo também recebe uma grelha única, mais larga e mais profunda com barras cromadas horizontais. Os faróis são fumados com embutidos cromados e luzes de circulação de LED. Na traseira tem faróis e luzes de travão LED.

A Opel não vai anunciar preços e a data de lançamento do Country Tourer até ao Salão Automóvel de Frankfurt a 10 de setembro.

Enciclopédia
OpelOpel
InsigniaInsignia

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de FrankfurtTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar