Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Christopher Bruce2013-06-18 10:30:16

Pirelli quer ajuda da FIA sobre como testar pneus

Marca gostava de ter a capacidade de testar durante a temporada e modificar regras

 
 
Slideshow
Pirelli quer ser capaz de testar os pneus durante a temporada para os melhorar

A Pirelli está à procura de ajuda para desenvolver os seus pneus de Fórmula 1 no futuro e quer trabalhar com a FIA e as equipas para tornar isso possível.

Seja qual for a tua opinião sobre a mais recente polémica com a MercedesMercedes-BenzMercedes-BenzAlemanha, 1924 > presente197 modelos
9852 fotografias
33 vídeos
e a Pirelli dos testes na Catalunha, as razões da marca italiana eram claras. Tem havido muita controvérsia sobre os seus pneus nesta temporada e a marca queria testar desenvolvimentos nos seus pneus de 2014. No entanto, ainda não existem carros de 2014 prontos e ao que tudo indica as regras proíbem os seus engenheiros de testarem com um carro de 2013. O que é suposto que faça a empresa?

O Diretor da Pirelli Motorsport, Paul Hembery, diz que pretende reunir com a FIA depois da decisão do tribunal para discutir como pode testar no futuro.

"Estamos claramente constrangidos em todas as direções que analisamos. É muito difícil quando estamos a ser criticados: saber que podemos resolver as coisas ou mudar as coisas e não ter permissão para isso é algo pelo qual não quero ter que passar novamente", explicou o responsável da marca italiana.

Hembery afirma que, do ponto de vista da Pirelli as coisas não são justas. A marca quer fornecer os melhores pneus possíveis para a Fórmula 1, se os pneus estiverem a ser criticados isso reflete-se negativamente sobre a Pirelli.

A marca italiana de pneus está a pedir duas coisas. Primeiro precisa de ser capaz de realizar testes de pneus com a especificação de carros atuais. Em segundo lugar a Pirelli precisa de ser capaz de ter uma influência sobre as regras.

"Temos de olhar para o processo de mudança. A primeira coisa é o teste. Ainda não sabemos os detalhes do carro do próximo ano, temos algumas indicações do motor em relação ao que poderá fazer, mas não vamos ter nenhum carro pronto até fevereiro", concluiu Hembery.

Enciclopédia
Mercedes-BenzMercedes-Benz
W04W04

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Top 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar