Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Porsche quebra barreiras com novo 911 GT3 RS

Nova versão está a ser apresentada oficialmente no Salão Automóvel de Genebra

 
 
Slideshow
O 911 GT3 RS está equipado com um motor de 4,0 litros com seis cilindros com 500cv e 480Nm de binário

A PorschePorschePorscheAlemanha, 1931 > presente43 modelos
4639 fotografias
29 vídeos
está a apresentar na edição deste ano do Salão Automóvel de Genebra o novo 911 GT3 RS911 GT3 RSPorsche 911 GT3 RSAlemanha, 2015 > presente, um veículo que a marca garante volta a quebrar a barreira entre os modelos desportivos e os modelos de competição.

Mesmo equipado com o máximo de equipamento possível com tecnologia de competição, o 911 GT3 RS continua a poder a circular nas vias públicas e a ser utilizável no dia-a-dia. Na sua visita ao famoso Circuito de Nürburgring, o novo 911 GT3 RS bateu a marca histórica do superdesportivo Carrera GTCarrera GTPorsche Carrera GTAlemanha, 2004 > 20075 fotografias
1 video
, com um tempo de 7 minutos e 20 segundos.

O 911 GT3 RS está equipado com um motor de 4,0 litros com seis cilindros com 500cv e 480Nm de binário, combinado com uma transmissão PDK especialmente desenvolvida. Com a cilindrada e potência mais elevadas de toda a gama 911911 Gen.6 [991 Series]Porsche 911 Gen.6 [991 Series]Alemanha, 2011 > presente110 versões
314 fotografias
3 vídeos
, o motor consegue levar o GT3 RS a atingir os 100km/h em 3.3 segundos, os 200km/h em 10.9 segundos e uma velocidade máxima de 310km/h. O consumo médio anunciado pela Porsche é de 12,7l/100km, com emissões de CO2 de 296g/km. O 911 GT3 RS inclui uma função de desembraiagem com um “paddle neutral” e ainda um limitador de velocidade nas boxes através do botão “Pit Speed”, funções que oferecem ao condutor uma maior liberdade na condução, além de maior assistência em condução num circuito.

Na construção do novo 911 GT3 RS a Porsche introduziu novidades de forma a reduzir o peso do veículo. O tejadilho é pela primeira vez construído em magnésio e os compartimentos do motor e da mala são feitos em fibra de carbono. Outros componentes são fabricados em materiais alternativos. Graças a estas alterações o RS é cerca de 10kg mais leve do que o 911 GT3911 GT3Porsche 911 GT3Alemanha, 2013 > presente5 fotografias
1 video
.

A carroçaria tem por base o 911 Turbo911 TurboPorsche 911 TurboAlemanha, 2013 > presente mas recebe apêndices aerodinâmicos específicos. O spoiler dianteiro e a enorme asa traseira, reforçam a imagem radical do GT3 RS. Uma grande reentrância de 30 centímetros estende-se ao centro através do capot em fibra de carbono e do tejadilho em magnésio. Esta característica é um pormenor de estilo referente à reentrância que os antigos modelos 911. Outra característica são as originais saídas de ar das cavas das rodas dianteiras que se estendem para a parte superior.

O design interior do 911 GT3 RS, com elementos em Alcântara, é baseado no atual 911 GT3 e recebe bacquets inspiradas nas do 918 Spyder. O Pacote Club Sport está incluído de série e inclui um roll bar aparafusado atrás dos bancos dianteiros, a preparação para um interruptor de bateria, os cintos de segurança de seis pontos para o condutor e extintor com suporte.

O 911 GT3 RS chega aos concessionários em maio, mas já pode ser encomendado. Em Portugal, o preço será de 229.654 euros com impostos incluídos.

Enciclopédia
PorschePorsche
911911
911 Gen.6 [991 Series]911 Gen.6 [991 Series]
911 GT3 RS911 GT3 RS
Motor
Boxer 6
Cilindrada
244 cu in
Velocidade Máxima
193 mph
Transmissão
Automática
Potência máxima
500 cv @ 8250 rpm
Carroçaria
Coupé
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
18,52 US MPG
preço
--
custo de manutenção anual
--

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria

evento relacionado

fechar