Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A Cadillac já começou a enviar os primeiros carregamentos do ELR a partir da fábrica de montagem Detroit-Hamtramck para os concessionários. Alguns compradores mais felizardos puderam até receber os seus carros antes do Natal.
O novo CadillacCadillacEstados Unidos da América, 1902 > presente79 modelos
1234 fotografias
2 vídeos
ELRCadillac ELREstados Unidos da América, 2014 > presente16 fotografias
utiliza o mesmo motor do Chevrolet VoltChevrolet Volt Gen.1Estados Unidos da América, 2007 > presente8 versões
21 fotografias
e cobre-o com uma embalagem muito mais bonita, mas que também faz subir o preço inicial para 75.995 dólares (55.488 euros), mais do dobro do preço base de um Volt.
O ELR utiliza a mais recente evolução do sistema de transmissão do Volt com um motor de quatro cilindros de 1.4 litros e uma bateria de iões de lítio de 16.5kWh que fornecem energia aos motores elétricos. Este sistema confere ao carro uma autonomia máxima de 482km e uma autonomia de 56km movido apenas a energia elétrica.
O modelo elétrico vem de fábrica com faróis dianteiros e traseiros completos LED, sistema de infotainment CUE da Cadillac com navegação, ecrã capacitivo a cores de oito polegadas, acabamentos em madeira real, sistemas de aviso de saída da faixa e alerta de colisão dianteira e Regen on Demand, que utiliza os paddles no volante para forçar a ativação do sistema de regeneração de energia elétrica.
O ELR é a primeira tentativa de uma grande marca vender no mercado elétrico de luxo. Até agora os seus principais adversários são o Tesla Model STesla Model SEstados Unidos da América, 2012 > presente2 fotografias
e o BMW i8 que chega no final do 2014.
EnciclopédiaCadillacELR | Motor Linha 4 Cilindrada 85 cu in Velocidade Máxima 106 mph Transmissão -- Potência máxima 84 cv @ 4800 rpm Carroçaria Coupé Combustível Gasolina / Electricidade Consumo de combustível (combinado) -- | preço -- custo de manutenção anual -- |