Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Carroll Shelby já não está entre nós mas a empresa que criou continua a seguir em frente. Para o ano de 2013 a Shelby AmericanShelbyEstados Unidos da América, 1965 > presente7 modelos
135 fotografias
vai introduzir uma versão atualizada do GT500 Super Snake com até 850cv.
O Super Snake será oferecido em duas versões, uma variante base com 662cv ou uma versão com 850cv. Os carros são FordFordEstados Unidos da América, 1903 > presente92 modelos
2522 fotografias
11 vídeos
Mustang Shelby GT500sFord Shelby GT500 Convert...Estados Unidos da América, 2012 > presente2 fotografias
de raíz, o que significa que os clientes podem encomendar o carro em qualquer cor disponível da Ford. A Shelby vai até transformar o Super Snake num cabriolet se o cliente assim o desejar. De momento está planeada a produção de 500 unidades do Super Snake para 2013.
"Quando a Ford lançou o Shelby GT500 de 2013 fomos bombardeados com pedidos para a Shelby American oferecer um pacote Super Snake para o carro. A nossa equipa trabalhou em conjunto com a Ford Racing e outros parceiros-chave para desenvolver o nosso cobra. O resultado é o mais potente modelo base de sempre do Super Snake com 662 cavalos de potência, que está disponível a preços inferiores aos modelos anteriores" referiu John Luft, presidente da Shelby American.
O carro standard usa o motor V8 com compressor de 662cv e 855Nm de binário do GT500, mas oferece dois compressores opcionais, um da Ford Racing e outro da Keane Bell que aumenta a potência até aos 850cv. Os carros também recebem uma suspensão atualizada, novo radiador, tanques de alumínio de refrigeração, escape Borla, travões Willwood, capot de fibra de vidro com listras e o bordado característico de Carroll Shelby nos encostos de cabeça e tapetes.
A Shelby permite aos clientes personalizar o Super Snake para responder às suas necessidades. Oferece um kit que permite a integração de jantes de 13 polegadas e, ainda, uma variedade de cores de listras para o carro e duas cores de jantes.
A versão de 662cv custa 22.326€, para além do preço base de 41.734€ do GT500 Coupé ou 45.584€ no caso do cabriolet da Ford. A versão de 850cv custa 30.796€ em acréscimo ao preço do GT500.
EnciclopédiaShelby |