Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

VW lança Aplicação iOS para promover estratégia Think Blue

O jogo permite aos utilizadores conduzirem um Polo ou um Passat

A VolkswagenVolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
tem sido um dos líderes na criação de aplicações para promover os seus automóveis. Já criou aplicações IOS para o PoloPolo Gen.5Volkswagen Polo Gen.5Alemanha, 2009 > presente247 versões
391 fotografias
, para o SciroccoScirocco (Modern) Gen.1Volkswagen Scirocco (Modern) Gen.1Alemanha, 2008 > presente55 versões
190 fotografias
, para o TouaregTouareg Gen.2Volkswagen Touareg Gen.2Alemanha, 2009 > presente50 versões
91 fotografias
, duas para o GTI e agora uma nova para os seus veículos BlueMotion, mais especificamente para o PassatPassat Gen.7 [B7]Volkswagen Passat Gen.7 [B7]Alemanha, 2011 > 2014115 versões
306 fotografias
2 vídeos
e para o Polo. A aplicação chama-se "Think Blue. World Chamionship" e está disponível para o iPhone, iPad e no Facebook. O jogo vai culminar com um campeonato mundial para os 20 melhores jogadores a conduzirem um carro desde Los Angeles até San Francisco com a melhor economia de combustível.

A aplicação desafia os jogadores a obterem a melhor economia de combustível possível num Passat ou num Polo. Até 16 de setembro os jogadores irão competir em todo o mundo. Depois disso, os melhores jogadores serão separados por região para que seja encontrado o melhor jogador. Em seguida os 20 melhores de todo o mundo vão seguir para Los Angeles para participar no desafio mundial real de economia de combustível entre 24 e 28 de novembro.

"O campeonato de poupança de combustível da Volkswagen mostra que a condução ambientalmente consciente é tão desafiadora quanto qualquer outra competição de condução, mas é muito melhor para o ambiente. O jogo combina a ativação on-line dos participantes com eventos nacionais e internacionais", referiu Luca de Meo, diretor de marketing da Volkswagen.

A estratégia VW "Think Blue" é uma tentativa de produzir carros mais sustentáveis ​​e tornar a marca mais amiga do ambiente, através da combinação de tecnologias nos carros, processos de produção mais ecológicos e motorizações alternativas. A VW pretende que a sua produção de veículos seja 25% mais ecológica até 2018.

A aplicação está disponível para download na loja iOS ou na página de Facebook da Volkswagen.

Enciclopédia
VolkswagenVolkswagen

1 comentário

cmpcduarte
e para android não disponibilizaram??
28.06.2012 @ 16:42
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar