Garagem de sonho: dar como presente

A1 Quattro
Dar este carro a um amigo
A1 Quattro


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
A1 Quattro

A1 Quattro (Alemanha, 2012)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
conteúdos:

Revisão


adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Revisão

O Audi Quattro A1 utiliza um motor de 2,0 litros, TFSI motor turbo para a produção de 256hp e 350 Nm de torque com uma transmissão manual de seis velocidades e claro o sistema de tracção integral Quattro. A Audi afirma que o pequeno carro acelera até aos 100 km/h em 5,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 245 km/h. O consumo indicado situa-se nos 8.6l/100km de gasolina.

O sistema Quattro no carro é ajustado para ser tendencialmente de tracção dianteira, mas pode enviar potência para as rodas traseiras quando necessário. A Audi não especifica o quanto de energia pode ser enviada para as rodas traseiras. O sistema também tem binário vectorial ao aplicar individualmente os travões às rodas através do diferencial electrónico. Como acontece com quase todos os carros modernos, o A1 Quattro vem com ESP, mas a Audi diz que ele pode ser totalmente desligado para uma condução desportiva.

Audi aproveitou a oportunidade para também aprimorar o aspecto do A1 nesta versão Quattro. Vem equipado com rodas de 18 polegadas com travões com 312 milímetros (12.28in). Só está disponível com pintura metalizada Glacier branco com um telhado preto brilhante. Tem duas ponteiras de escape de 100mm.

O interior também foi retrabalhado. O A1 Quattro vem reforçado, com bancos de Nappa desportivos em couro com costuras vermelhas. Partes da consola central são feitos em preto brilhante, iato para além dos pedais em alumínio.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
A1


Conhecido na Audi pelo código Typ 8X, o A1 é um carro da classe supermini que se estreou em 2010 no Salão Automóvel de Genebra. O Audi A1 foi lançado como um concorrente directo do MINI e do Alfa Romeo Mito. A1 foi criado com o objetivo de captivar os clientes mais jovens e pensado para um ambiente urbano. Com dimensões compactas (3,95 metros de comprimento, 1,74 metros de largura e 1,42 metros de altura) que oferecem um elevado grau de utilid...  mais
fechar