Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Em Junho de 2011 a Audi anunciou uma versão descapotável de seu desportivo de marca, o R8 GT, o R8 GT Spyder.
O R8 GT Spyder apresenta menos peso e mais potência. O motor (o mesmo motor V10 de 5,2 litros como a versão coupé) tem uma potência de 560 cv e 540 Nm pesa menos 85 kg do que o R8 Spyder padrão. O que resulta num tempo de aceleração dos 0 aos 100 km/h de 3,8 segundos e uma velocidade máxima de 317 km/h.
Os 85 quilos (1.640kg no total) foram economizados através da montagem manual do corpo Audi Space Frame (ASF) que consiste em secções extrudidas e painéis de alumínio. Além disso, o veículo vem com uma estutura em magnésio, painéis e spoilers de carbono reforçado com fibra de polímero (CFRP), pára-choques traseiro CFRP, vidro reforçado com fibra de polímero (GFRP) e um teto de tecido leve e macio que podem ser acionado ou guardado em 19 segundos em velocidades de até 50 km/h.
No exterior, o R8 GT Spyder apresenta peças de titânio em cinzento, emblemas vermelhos com a sigla GT e luzes traseiras LED. O interior preto oferece 100 litros de armazenamento na secção dianteira, uma escolha de costuras a cinzento titânio ou a vermelho, sistema de navegação, contador de voltas, sistema de som Bang & Olufsen e interface Bluetooth.
O R8 GT Spyder é limitado a 333 unidades.
top
R8