Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O novo RS4 Avant é alimentado por um motor V8 de 4,2-litros com uma potência de 450cv, combinado com o sistema quattro de tração às quatro rodas e uma transmissão de sete velocidades S tronic.
O Avant RS4 recebe o mesmo motor que foi utilizado pela Audi no RS5 Coupé. O motor V8, de aspiração natural e de altas rotações tem uma cilindrada de 4.163cc e produz 450cv às 8.250 rpm, o que resulta numa potência específica de 108,1cv por litro. O binário máximo de 430 Nm é alcançado entre as 4.000 e as 6.000 rpm.
Graças a esse motor a Avant RS4 é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,7 segundos e disparar até uma velocidade máxima de 250 km/h, que pode ser aumentada até aos 280 kmh, mediante solicitação. Embora extremamente poderoso, o Avant RS4 ainda consegue ter um consumo de combustível bastante impressionante, com 11l/100km. Ele vem de série com uma transmissão de sete velocidades S tronic.
Com um design muito complexo, o chassis do novo Audi RS 4 Avant apresenta muitos componentes produzidos em alumínio, incluindo partes da suspensão de cinco ligações suspensão dianteira e a suspensão traseira de ligação trapezoidal. A nova versão também apresenta uma nova direcção assistida dependente da velocidade com um ratio de direção direta que aumenta a sensação de estrada.
A Audi baixou 20 milímetros a carroçaria do Avant RS4, comparativamente ao A4 Avant, e equipou-o com rodas novas polidas de 19 polegadas, com dez raios, forjadas a alumínio combinadas com pneus da série 265/35.
Em termos de design, a frente do RS4 Avant apresenta uma grelha hexagonal com uma armação única com um acabamento em estilo alumínio mate, com os detalhes da grelha com acabamento em antracite muito brilhante. Em torno dos faróis de xénon, o Avant RS4 foi equipado com luzes diurnas LED.
A parte traseira do novo RS4 Avant é dominado pelos pára-choques distintos e as duas ponteiras ovais do sistema de duplo escape. O sistema de escape desportivo traz com ele um som volumoso e ponteiras pretas.
top
A4