Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.

informação básica
Motor
Linha 3
Linha 3
Carroçaria
Monovolume
Monovolume
Cilindrada
998 cc
998 cc
Portas
5
5
Binário máximo
200 Nm @ 1400 rpm
200 Nm @ 1400 rpm
Lugares
5
5
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
304 l
304 l
Transmissão
5, Manual
5, Manual
Combustível
Gasolina / Electricidade
Gasolina / Electricidade
Peso/Potência
--
--
Tara
1279 kg
1279 kg
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--

Consumo
4.9 l/100km
4.9 l/100km
Emissões de CO2
114 g/km
114 g/km

Cilindrada
998 cc
998 cc
potência máxima
120 cv
120 cv
aceleração 0-100 km/h
11.2s
11.2s
velocidade máxima
189 km/h
189 km/h
preço
$ 27.565
* baseado nos preços de Portugal prestações
$ 6.227
custos de manutenção:
anual
anual
$ 1.338
seguro
$ 651
Combustivel
$ 687
revisões
--
pneus
--



adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
B-MAX Gen.1
B-MAX Gen.1
O Ford B-Max foi mostrado pela primeira vez como protótipo no Salão Automóvel de Genebra em 2011 mas foi apenas em 2012 que foi oficialmente apresentado no Mobile World Congress em Barcelona.
A Ford desenvolveu o B-Max para ser um veículo utilitário destinado a áreas urbanas. As portas abrem de forma a permitir o acesso fácil e o interior conta com uma grande área de carga. Para consegi-lo, a Ford coloco o pilar B nas portas.
mais
[ reportar isto ]