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A versão V8 S recebe um aumento de 21cv (21PS) e 20Nm de binário em relação ao Continental GT padrão, mas também recebe uma suspensão rebaixada e mais rígida.
O motor é o mesmo 4.0 litros V8 twin-turbo do Continental GT, mas com mais potência e que só está disponível com uma caixa automática de oito velocidades da ZF.
O V8 S coupé demora 4,3 segundos a chegar aos 100 km/h, 0,3 segundos mais rápido que o Continental GT coupé standard. O coupé tem uma velocidade máxima de 309 km/h, em comparação com os 303 km/h do coupé padrão. Os carro tem o mesmo consumo de combustível, emissões e autonomia do que as versões não-S.
O chassis foi rebaixado 10 mm e a suspensão é 45% mais rígida à frente e 33% mais rígida atrás. As buchas da suspensão são 70% mais rígidas. A direção foi recalibrada para ser mais direta, tendo sido incluídas mudanças no sistema de controlo de estabilidade.
Existem também algumas mudanças estéticas no carro, incluindo um novo splitter dianteiro, saias laterais e difusor traseiro. As versões S rolam sobre jantes exclusivas de 20 polegadas.
A única mudança interior com uma faixa central de contraste ao longo do revestimento do teto.
As opções incluem um escape desportivo e o pacote Mulliner Driving Specification que adiciona jantes de 21 polegadas, pedais de liga leve, interior de couro acolchoado com padrão diamante e luzes coloridas.
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Continental GT (modern)