Garagem de sonho: dar como presente

Continental GT V8 S
Dar este carro a um amigo
Continental GT V8 S


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Continental GT V8 S

Continental GT V8 S (Reino Unido, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A versão V8 S recebe um aumento de 21cv (21PS) e 20Nm de binário em relação ao Continental GT padrão, mas também recebe uma suspensão rebaixada e mais rígida.

O motor é o mesmo 4.0 litros V8 twin-turbo do Continental GT, mas com mais potência e que só está disponível com uma caixa automática de oito velocidades da ZF.

O V8 S coupé demora 4,3 segundos a chegar aos 100 km/h, 0,3 segundos mais rápido que o Continental GT coupé standard. O coupé tem uma velocidade máxima de 309 km/h, em comparação com os 303 km/h do coupé padrão. Os carro tem o mesmo consumo de combustível, emissões e autonomia do que as versões não-S.

O chassis foi rebaixado 10 mm e a suspensão é 45% mais rígida à frente e 33% mais rígida atrás. As buchas da suspensão são 70% mais rígidas. A direção foi recalibrada para ser mais direta, tendo sido incluídas mudanças no sistema de controlo de estabilidade.

Existem também algumas mudanças estéticas no carro, incluindo um novo splitter dianteiro, saias laterais e difusor traseiro. As versões S rolam sobre jantes exclusivas de 20 polegadas.

A única mudança interior com uma faixa central de contraste ao longo do revestimento do teto.

As opções incluem um escape desportivo e o pacote Mulliner Driving Specification que adiciona jantes de 21 polegadas, pedais de liga leve, interior de couro acolchoado com padrão diamante e luzes coloridas.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Continental GT (modern)


O Bentley Continental GT é um coupé de 4 lugares. A sua icónica primeira geração, lançada em 2003, marcou o ressurgimento da Bentley. A segunda geração do Continental GT de 2011 é alimentada por uma nova versão de 575cv do motor 6.0 W12 de Crewe. No modelo de 2011 foi integrado uma grelha matriz clássica da Bentley, que é mais vertical, e faróis redesenhados. Na parte traseira do coupé a l...  mais
fechar