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A segunda geração do Bentley Continental GT foi lançada à cerca de um ano, e agora seguiu-se a versão descapotável, o GTC. A potência vem do mesmo motor biturbo W12 de 6,0 litros como o Continental GT, e para além do tejadilho retrátil o design do corpo é basicamente o mesmo.
O Continental GTC mantém o motor biturbo W12 de 6,0 litros do GT e que foi usado na última geração do Continental GT. No entanto, a potência foi impulsionada para os 567cv, um aumento de 15cv em relação à versão anterior. O binário é de até 700Nm, um aumento de 50 nanómetros. A aceleração dos 0 aos 100km/h demora apenas 4,5 segundos com uma velocidade máxima de 313 hm/h.
O consumo de um motor biturbo de 6.0 litros nunca será muito eficiente. Para a Europa, o GTC tem um consumo avaliado em 25.4l/100km em ciclo urbano, 11.4l/100km em ciclo extra urbano e 16.5l/100km em ciclo combinado, produzindo 384g/km de CO2.
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Continental GT (modern)