Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Segunda geração do Continental GTC será revelada em Frankfurt (actualizada)

 
 
Slideshow
Second-gen Continental GTC To Be Revealed at Frankfurt

ACTUALIZAÇÃO: Adicionadas imagens do Novo Bentley Continental GT no Salão Automóvel de Frankfurt, 14.09.2011

 

A segunda geração do Bentley Continental GT foi lançada à cerca de um ano, e agora as atenções voltam-se para o o novo GTC descapotável. A potência é proveniente do mesmo motor twin-turbo, 6.0 W12 como o Continental GT, e à excepção da capota, a estética exterior é bastante semelhante.

A capota removível no GTC foi otimizada para manter o ruído da cabine ao nível mais baixo possível. A parte superior é composta por várias camadas de tecido com vidro acústico e painéis underbody.

Ambos o Continental GT e GTC são mais largos, sendo que a suspensão foi ajustada para a nova geração. Ambos possuem jantes de 21 polegadas, no entanto, pela primeira vez serão disponibilizadas como opção jantes de 21 polegadas no GTC. O sistema de tracção nas quatro rodas não foi deixado de parte, tendo sido igualmente revisto. O binário é agora 40:60, em contraste com a anterior divisão de 50:50 no GTC anterior.

O GTC Continental mantém o motor twin-turbo, 6.0 W12 do GT e que foi usado na última geração do Continental GT. A potência foi, todavia, impulsionada até aos 567cv, um aumento de 15cv em ​​relação à versão anterior. O binário atinge os 700Nm, um aumento de 50 nanómetros. O modelo apresenta uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos atingindo uma velocidade máxima de 314 km/h.

Um aspecto menos positivo do GTC é o seu consumo. Para a Europa, este é avaliado em 25.4l/100km em ambiente urbano, 11.4l/100km em estrada e 16.5l/100km em média combinada. As emissões de CO2 fixam-se nos 384g/km. Para os EUA, o Continental GTC tem um consumo avaliado de 11mpg em ambiente urbano e 19mpg em estrada.

O Continental GTC será exibido no Salão Automóvel de Frankfurt, mas já se encontra disponível para encomenda. As primeiras entregas são esperadas durante o Outono de 2011 com um preço base de 170.060 euros.

 

Enciclopédia
BentleyBentley
Continental GT (moderno)Continental GT (moderno)
Continental GT (moderno) Gen.2Continental GT (moderno) Gen.2
Continental GTCContinental GTC
Motor
W 12
Cilindrada
366 cu in
Velocidade Máxima
195 mph
Transmissão
6, Automática
Potência máxima
575 cv @ 6000 rpm
Carroçaria
Cabriolet
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
14,25 US MPG
preço
$ 286.013
* baseado nos preços de Alemanha
custo de manutenção anual
$ 5.291

5 comentários

PauloPaixao
Mais um carro fantástico como a Bentley já nos habituou
11.10.2011 @ 17:58
Prego_a_Fundo
Sempre em grande estilo!
11.10.2011 @ 18:14
MercedesFan1
Lindo
11.10.2011 @ 18:56
f_rodrigues
Espetáculo!
11.10.2011 @ 19:15
SergioM45
Luxuoso sem dúvida, quem me dera
12.10.2011 @ 12:12
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de FrankfurtTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar