Garagem de sonho: dar como presente

Continental GTC V8 S
Dar este carro a um amigo
Continental GTC V8 S


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Continental GTC V8 S

Continental GTC V8 S (Reino Unido, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Bentley
Bentley Continental GT V8 S Convertible
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 8
Carroçaria
Cabriolet
Cilindrada
244 cu in
Portas
2
Binário máximo
502 ft.lb @ 1700 rpm
Lugares
2+2
Tração
Integral
Mala
260 l
Transmissão
8, Automática
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
213.77 cv/ton
Tara
5445 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
21,58 US MPG
Emissões de CO2
254 g/km
Cilindrada
244 cu in
potência máxima
528 cv
aceleração 0-100 km/h
4.7s
velocidade máxima
191 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A versão V8 S recebe um aumento de 21cv (21PS) e 20Nm de binário em relação ao Continental GT padrão, mas também recebe uma suspensão rebaixada e mais rígida.

O motor é o mesmo 4.0 litros V8 twin-turbo do Continental GT, mas com mais potência e que só está disponível com uma caixa automática de oito velocidades da ZF.

O V8 S descapotável demora 4,5 segundos a atingir os 100km/h e tem uma velocidade máxima 308 km/h. O carro tem os mesmos consumos de combustível, emissões e autonomia do que as versões não-S.

O chassis foi rebaixado 10 mm e a suspensão é 45% mais rígida à frente e 33% mais rígida atrás. As buchas da suspensão são 70% mais rígidas. A direção foi recalibrada para ser mais direta, tendo sido incluídas mudanças ...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
03.09.13
fechar