Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 8 ( 90.0º vee)
V 8 ( 90.0º vee)
Carroçaria
Roadster
Roadster
Cilindrada
243 cu in
243 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
296 ft.lb @ 4500 rpm
296 ft.lb @ 4500 rpm
Lugares
2
2
Tração
Traseira
Traseira
Mala
--
--
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
272.38 cv/ton
272.38 cv/ton
Tara
2315 lb
2315 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
243 cu in
243 cu in
potência máxima
286 cv
286 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
--
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
anual
1.138 €
seguro
720 €
Combustivel
--
revisões
--
pneus
418 €
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
De Tomaso
De Tomaso
O primeiro carro de estrada da empresa foi apenas lançado em 1963 com o nome Vallelunga. O chassis com espinha dorsal em alumínio iria dar origem à marca tecnológica da De Tomaso, tendo sido usada em todos os modelos que se seguiram.
A fabricante italiana é conhecida por produzir supercarros, mas também sedans e coupés de luxo, especialmente durante a década de 1970 e de 1980. Alejandro De Tomaso adquiriu marca de automóve... mais
[ reportar isto ]