Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 6
Linha 6
Carroçaria
Cabriolet
Cabriolet
Cilindrada
183 cu in
183 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
200 ft.lb @ 2750 rpm
200 ft.lb @ 2750 rpm
Lugares
2+2
2+2
Tração
Traseira
Traseira
Mala
226.5 l
226.5 l
Transmissão
6, Manual with overdrive
6, Manual with overdrive
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
147 cv/ton
147 cv/ton
Tara
3494 lb
3494 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
21 US MPG
21 US MPG
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
183 cu in
183 cu in
potência máxima
233 cv
233 cv
aceleração 0-100 km/h
6.70s
6.70s
velocidade máxima
130 mph
130 mph
preço
$ 34.200
prestações
$ 7.726
custos de manutenção:
anual
anual
$ 2.790
seguro
$ 868
Combustivel
$ 1.571
revisões
$ 139
pneus
$ 212
sobre este carro
Lançado no mercado em 2007, este BMW integra-se na 1ª geração do modelo 1 Series. Com 2996cc de cilindrada, o motor dianteiro do BMW 128i Convertible (US) apresenta uma potência de 233 cv às 6500 rpm e utiliza gasolina como combustível. O 128i Convertible (US) tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. Este veículo é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 210 km/h e de sprintar dos 0 aos 100km/h em 6.70 segundos. Este 128i Convertible (US) está equipado com uma caixa manual de 6 velocidades e uma configuração de tração traseira. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste BMW está avaliado em 11.2 l/100km. No que toca às emissões de CO2, esta é a escolha mais eficiente de todas, já que este carro liberta menos dióxido de carbono para a atmosfera do que qualquer outra versão desta série. Esta versão do 1 Series tem direção de tipo pinhão e cremalheira. Utiliza travões de discos tanto na frente como no eixo trase...
mais
[ reportar isto ]