Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Na Primavera de 2010, a sexta geração do BMW Série 5 Sedan chegou aos mercados europeus. O sedan da marca alemã continua a oferecer a dinâmica típica de condução que os seus clientes já estão habituados. Novos são os motores mais eficientes e o aspecto mais elegante e desportivo.
O novo sedan da Série 5 é equipado com a mais longa distância entre eixos do segmento, tem uma tampa do compartimento do motor longa e elegante, projeções frontais e traseiras curtas e um teto semelhante a um coupé e continua a mostrar algumas das características de design típico da marca, encontradas na frente com a sua grelha BMW ligeiramente inclinada para a frente.
O BMW Série 5 Sedan de 2010 é alimentado por um motor de oito cilindros e três motores de seis cilindros a gasolina, bem como dois motores de seis cilindros a gasóleo. A gama conta ainda com um motor turbo a gasóleo de quatro cilindros com um cárter de alumínio.
A nova transmissão automática de 8 velocidades da BMW é uma opção disponível para todas as versões do novo Série 5 Sedan. O BMW 550i vem de série com transmissão automática BMW otimizada para uma maior eficiência.
A BMW já vendeu mais de 5,5 milhões de unidades em todo o mundo no decorrer das cinco gerações anteriores do modelo. O modelo de 2010 é baseado numa arquitetura de veículos recém-desenvolvida que também consta do sedan de luxo BMW Série 7. O Série 5 Sedan é construído na fábrica da BMW em Dingolfing numa produção conjunta com o Série 7.
top
5 Series