Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O M4 Cabriolet apresentado no Salão Automóvel Internacional de Nova Iorque de 2014 possui o mesmo tejadilho retrátil de três peças de metal do Série 4 Cabrio, que pode ser dobrado com o simples premir de um botão em apenas 20 segundos. Segundo a BMW o veículo tem melhor isolamento do que o anterior M3, o que permitiu reduzir em 2 dB o ruído no interior do novo M4 Cabrio.
O carro recebe uma série de mudanças relativamente ao descapotável Série 4, incluindo um pára-choques dianteiro mais estruturado com entradas de ar maiores para o motor e para os travões dianteiros, novos acabamentos da grelha em forma de rim, um capot com contornos mais vincados, pára-lamas dianteiros mais amplos com elementos integrados de entrada de ar para suavizar o fluxo através dos arcos das rodas dianteiras, novos retrovisores exteriores, pára-lamas traseiros mais largos e um pára-choques inferior traseiro com quatro saídas de escape redondas cromadas.
A capacidade de bagagem aumentou em relação ao anterior M3 Cabrio para 370 litros quando o tejadilho está fechado e para 220 litros quando está aberto.
No interior, as atualizações incluem bancos desportivos aquecidos, um volante M e novos acabamentos cromados.
O carro está equipado com o motor twin-turbo de seis cilindros de 3,0 litros com 430cv e 550Nm de binário. O M4 Cabrio chega aos 100km/h em 4,6 segundos, sendo 0,3 segundos mais lento que o M4 Coupé. O motivo pela qual a versão cabriolet é mais lenta deve-se principalmente aos 250kg a mais nos 1750kg de peso base do veículo. Ainda assim o M4 Cabrio é 60 kg mais leve que o anterior M3 Cabrio.
A velocidade máxima continua a ser limitada a 250km/h, enquanto que o consumo combinado caiu para os 9.1l/100km, com emissões de CO2 de 213g/km.
top
BMW
A BMW comprometeu-se a usar tecnologia avançada e a melhorar constantemente desde os seus primeiros passos na construção de veículos. Os pioneiros estabelecidos na Alemanha incluiam o experiente aviador Gustav Otto e o proprietário da Rapp Motorenwerke, uma fábrica de motores de aviões, Karl Rapp. Estes homens combinaram esforços a fim de iniciar uma verdadeira indústria aeronáutica, se... mais