Garagem de sonho: dar como presente

M4 Concept
Dar este carro a um amigo
M4 Concept


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
M4 Concept

M4 Concept (Alemanha, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O M4 Concept foi revelado publicamente na edição de 2013 do Pebble Beach Concours d'Elegance.

O carro é apenas um protótipo de design e a BMW não refere qualquer informação sobre a motorização do veículo. O protótipo foi pintado numa cor exclusiva a que a BMW chama Aurum Dust, que é um dourado metalizado esfumado. Gostes ou não, o carro que está por baixo será com certeza incrível.

A característica mais evidente da frente é a grande elevação sobre o capot. O M4 pode deixar para trás os motores V8 na próxima geração, mas vai continuar a parecer pronto para uma luta. Noutros lugares da frente, o carro segue basicamente o design habitual dos veículos M ao ampliar as entradas de ar e tornando o veículo mais agressivo. A grelha em forma de rim recebe lâminas duplas e a entrada de ar inferior é bastante grande.

De perfil, a saliência do capot ainda se torna mais interessante, mas as aberturas atrás das rodas dianteiras também são claramente visíveis. Graças a elas, o carro fica com um design mais parecido ao de um carro de corrida e pretende puxar o ar fresco para os travões através destas aberturas. Os pára-lamas traseiros também foram ligeiramente ampliados mas não de uma forma excessivamente agressiva. Isto acaba por mostrar alguma contenção por parte dos designers. Existe um pequeno spoiler na traseira, que também mostra essa contenção, proporcionando um aumento da downforce.

Não é óbvio à primeira vista mas o tejadilho é feito de plástico reforçado com fibra de carbono para reduzir o peso e baixar o centro de gravidade.

Na parte de trás do protótipo M4 foram feitos pequenos ajustes ao Série 4. A maior mudança é a parte inferior do amortecedor e do difusor com quatro grandes saídas de escape. Com tantas trombetas a saírem da traseira, não restam quaisquer dúvidas de que o carro foi feito para andar muito depressa. O design do pára-choques traseiro pretende combinar com o da frente.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
BMW


A BMW comprometeu-se a usar tecnologia avançada e a melhorar constantemente desde os seus primeiros passos na construção de veículos. Os pioneiros estabelecidos na Alemanha incluiam o experiente aviador Gustav Otto e o proprietário da Rapp Motorenwerke, uma fábrica de motores de aviões, Karl Rapp. Estes homens combinaram esforços a fim de iniciar uma verdadeira indústria aeronáutica, se...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

BMW M4 Concept apresentado em Pebble Beach
BMW M4 Concept apresentado em Pebble BeachChristopher Bruce - 2013.08.16
fechar