Garagem de sonho: dar como presente

M6 Gran Coupé
Dar este carro a um amigo
M6 Gran Coupé


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
M6 Gran Coupé

M6 Gran Coupé (Alemanha, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O M6 Gran Coupé de 2013 partilha o motor V8 twin-turbo com o M6 Coupé e o M6 Cabrio. Ao contrário dos seus irmãos, o Gran Coupé tem espaço para quatro passageiros sentados confortavelmente. A BMW também acrescentou plástico reforçado de fibra de carbono (CFRP), característica que os outros carros não têm, pelo menos por agora.

O motor é o mesmo 4.4 V8 twin-turbo com stop/start que debita 560hp e 681Nm de binário do  e do M6 com uma transmissão de sete velocidades de embraiagem dupla e um diferencial autoblocante limitado.

O M6 Gran Coupé é capaz de acelerar dos 0 aos 100km/h em 4,2 segundos, o que é o mesmo que o M6 Coupé e tem uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250km/h, mas a BMW oferece um pacote Driver M que aumenta o limite para 305 km/h. O modelo consome 9.9l/100km e emite 232g/km de CO2.

A suspensão recebe algumas pequenas atualizações com triângulos de alumínio forjado para a suspensão dianteira e a versão M do controlo dinâmico do amortecedor. A direção assistida é hidráulica com o sistema da BMW de rácio variável Servotronic.

O M6 Gran Coupé vem com faróis adaptáveis de LED de fábrica e entradas de ar inferiores maiores para enviar ar fresco para os dois turbos. A grelha também tem um design distinto com conjuntos de lâminas duplas e o logotipo M na parte superior direita. Nas laterais existem cavas das rodas alargadas, as brânquias M e espelhos mais aerodinâmicos. As janelas são envolvidas por uma linha Black Shadow mate da BMW e o M6 circula sobre jantes de 20 polegadas de raio duplo. Na traseira, o carro tem quatro escapes, uma saia traseira menor e um difusor traseiro em CFRP. No tejadilho também foi utilizado CFRP.

No interior, o tejadilho foi revestido em Alcantara para ecoar a fibra de carbono colocada na parte exterior. O couro Merino vem de fábrica com os assentos e os passageiros dianteiros recebem bancos desportivos M.

Os opcionais do modelo incluem travões cerâmicos de carbono, quatro zonas de controlo de temperatura, bancos traseiros aquecidos, volante aquecido, portas automáticas, cortinas elétricas e um sistema de som Bang & Olufson.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
6 Series


O BMW Série 6 é um modelo gran turismo produzido pelo marca alemã desde 1976. Disponibilizado pela primeira vez como um exclusivo coupé executivo, o série 6 também conta com uma variante descapotável. O primeiro BMW Série 6, o E24, foi desenvolvido com base no sedan Série 7 E23. Foi lançado em 1976 para substituir o 3.0CS e o 3.0CSi (E9). A versão de mais alto desempenho do Série 6 é o BM...  mais
fechar