Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Para 2011, a BMW desenvolveu uma nova geração de motores de 2,0 litros a gasolina e o novo BMW X1 xDrive28i foi o primeiro modelo a ficar disponível com a nova tecnologia.
A nova geração de motores faz parte da estratégia da BMW EfficientDynamics e proporciona menor consumo de combustível e emissões em níveis de desempenho aumentado. Para o BMW X1 xDrive28i, o novo motor leva a um menor consumo de combustível de 7,9 litros/100 km, uma melhoria de 1,5 litros e emissões de CO2 de 183 g / km, reduzindo em 38 g, em comparação com o modelo anterior.
O motor apresenta um cárter em alumínio, de alta performance do sistema twin-scroll turbo, High Precision Injection, injeção direta de gasolina com injetores de solenóide, e a última versão do sistema de controlo de válvula variável VALVETRONIC patenteado pela BMW.
Para além da eficiência, também o desempenho do X1 foi reforçado, com aceleração dos 0 aos 100 km/h a melhorar em 0,7 segundos (automática: 0,3 segundos) para 6,1 segundos (automático: 6,5 segundos). O modelo vem com uma transmissão manual de seis velocidades como padrão ou transmissão automática de oito velocidades opcional.
O X1 tem como padrão o sistema de tração integral BMW xDrive calibrado para otimizar a dinâmica de condução. O controlo de desempenho está disponível opcionalmente.
A BMW oferece também um pacote opcional M Sports para todas as versões do modelo BMW X1. O pacote compreende exterior, suspensão e componentes internos para melhorar as características de condução desportiva e ágil do veículo. Alguns dos recursos são jantes de liga leve M de 17 ou 18 polegadas de raios duplos, um pacote de Aerodinâmica M e assentos desportivos com estofos em tecido / alcantara.
top
X1