Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
Furgão
Furgão
Cilindrada
183 cu in
183 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
295 ft.lb @ 1700 rpm
295 ft.lb @ 1700 rpm
Lugares
3
3
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
15.000 l
15.000 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
74.18 cv/ton
74.18 cv/ton
Tara
4696 lb
4696 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
183 cu in
183 cu in
potência máxima
158 cv
158 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
103 mph
103 mph
preço
$ 46.904
* baseado nos preços de Portugal prestações
--
custos de manutenção:
anual
anual
$ 1.411
seguro
$ 868
Combustivel
--
revisões
$ 113
pneus
$ 430
equipamento de série
Computador de bordo
Portas de correr
Encosto de cabeça ajustável
ABS
Airbag do condutor
Cintos de Segurança com pre-tensores
Fecho centralizado com comando
Imobilizador
Vidros eléctricos dianteiros
rivais
Mercedes-Benz E 320 CDI Estate
Ford Ranger 2.5TDCi XL Cabina Alongada 4x4 3L
Nissan Navara 2.5 dCi 4x2 King Cab XE
sobre este carro
Este Peugeot Boxer 333 L3H3 3.0 HDi 160 foi apresentado em 2009 e pertence à 1ª geração do modelo Boxer. O Peugeot Boxer 333 L3H3 3.0 HDi 160 está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 2999cc que dispõe de 158 cv e produz 400 nm de binário. O Boxer 333 L3H3 3.0 HDi 160 destaca-se das restantes variantes ao ser o mais potente da sua série. Este Boxer 333 L3H3 3.0 HDi 160 tem uma transmissão com 6 velocidades e caixa manual com tração dianteira. Este veículo do segmento "utilitários" apresenta bons valores de velocidade quando comparado com outras versões da mesma série, estabelecendo-se deste modo como a versão mais rápida desta geração. O consumo de combustível combinado apresentado é efectivamente o mais baixo entre todas as versões desta geração, o que faz deste carro a versão mais eficiente da série. Este automóvel apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. Esta var...
mais
[ reportar isto ]