Garagem de sonho: dar como presente

Veyron Super Sport
Dar este carro a um amigo
Veyron Super Sport


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Veyron Super Sport

Veyron Super Sport (Alemanha, 2010)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

Em 2010 a Bugatti apresentou uma nova versão do seu modelo Veyron. O Veyron Super Sport foi o resultado de solicitações dos clientes para a marca para criar um Veyron com uma experiência de condução mais desportiva e melhorada.

Os engenheiros da Bugatti desenvolveram um carro com uma potência de 1.200 cv (882 kW) e binário máximo de 1500 Nm. O Veyron Super Sport tem uma velocidade máxima limitada de 415 km/h a fim de proteger os seus pneus. Os primeiros cinco Super Sport a serem construídos constituíram uma série especial que tinha a mesma configuração do carro com maior registo de velocidade.

Como resultado do desenvolvimento contínuo do Bugatti Veyron 16.4 de 1,001cv, lançado em 2005, o Super Sport apresenta uma caixa de velocidades de embraiagem dupla com sete velocidades, uma performance de condução em curvas precisa e excelente estabilidade durante a travagem e aceleração.

Os engenheiros fizeram algumas modificações no Veyron clássico tendo em vista a criação de um carro mais potente para uma condução ágil. As mudanças incluem turbocompressores maiores e intercoolers maiores que foram responsáveis ​​por aumentar a potência do motor de 6 cilindros. O chassis também sofreu modificações, a fim de manter a segurança em velocidades extremas. Algumas mudanças incluem estabilizadores mais fortes e novos amortecedores com uma arquitetura complexa originalmente desenvolvida para carros de corrida.

O Super Sport é facilmente reconhecível graças à sua silhueta alongada e plana. Na secção frontal o Veyron de 2010 recebeu entradas de ar ampliadas e remodeladas, com a mais baixa a estender-se ao longo do arco da roda. Na secção traseira o Veyron tem uma estética mais desportiva, com um difusor duplo e um sistema de escape em posição central.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Veyron


O modelo da Bugatti de alto desempenho, o EB Veyron foi revelado pela primeira vez no Salão Automóvel de Genebra de 2001, na sua forma mais antiga de protótipo. O carro foi imediatamente anunciado como tendo sido concebido com o propósito de ser o automóvel mais rápido, mais potente e mais caro que jamais existiu na história. Alguns meses mais tarde naquele mesmo ano, no Salão Automóvel de Fr...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

contribuidores para esta versão

ruben320d
editou a versão
29.05.14
Diogo1997
adicionou um vídeo
10.04.13
fechar