Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Em 2010 a Bugatti apresentou uma nova versão do seu modelo Veyron. O Veyron Super Sport foi o resultado de solicitações dos clientes para a marca para criar um Veyron com uma experiência de condução mais desportiva e melhorada.
Os engenheiros da Bugatti desenvolveram um carro com uma potência de 1.200 cv (882 kW) e binário máximo de 1500 Nm. O Veyron Super Sport tem uma velocidade máxima limitada de 415 km/h a fim de proteger os seus pneus. Os primeiros cinco Super Sport a serem construídos constituíram uma série especial que tinha a mesma configuração do carro com maior registo de velocidade.
Como resultado do desenvolvimento contínuo do Bugatti Veyron 16.4 de 1,001cv, lançado em 2005, o Super Sport apresenta uma caixa de velocidades de embraiagem dupla com sete velocidades, uma performance de condução em curvas precisa e excelente estabilidade durante a travagem e aceleração.
Os engenheiros fizeram algumas modificações no Veyron clássico tendo em vista a criação de um carro mais potente para uma condução ágil. As mudanças incluem turbocompressores maiores e intercoolers maiores que foram responsáveis por aumentar a potência do motor de 6 cilindros. O chassis também sofreu modificações, a fim de manter a segurança em velocidades extremas. Algumas mudanças incluem estabilizadores mais fortes e novos amortecedores com uma arquitetura complexa originalmente desenvolvida para carros de corrida.
O Super Sport é facilmente reconhecível graças à sua silhueta alongada e plana. Na secção frontal o Veyron de 2010 recebeu entradas de ar ampliadas e remodeladas, com a mais baixa a estender-se ao longo do arco da roda. Na secção traseira o Veyron tem uma estética mais desportiva, com um difusor duplo e um sistema de escape em posição central.
top
Veyron
O modelo da Bugatti de alto desempenho, o EB Veyron foi revelado pela primeira vez no Salão Automóvel de Genebra de 2001, na sua forma mais antiga de protótipo. O carro foi imediatamente anunciado como tendo sido concebido com o propósito de ser o automóvel mais rápido, mais potente e mais caro que jamais existiu na história. Alguns meses mais tarde naquele mesmo ano, no Salão Automóvel de Fr... mais