Garagem de sonho: dar como presente

C-Elysée WTCC
Dar este carro a um amigo
C-Elysée WTCC


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
C-Elysée WTCC

C-Elysée WTCC (França, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Citroën
Citroën C-Elysée WTCC
informação básica
classificação dos dados técnicos
Portugal PT
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Linha 4
Carroçaria
Berlina
Cilindrada
98 cu in
Portas
4
Binário máximo
--
Lugares
5
Tração
Dianteira
Mala
506 l
Transmissão
5, Sequencial manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
387.76 cv/ton
Tara
2161 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
98 cu in
potência máxima
380 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O C-Elysée foi projetado de acordo com os mais recentes regulamentos do WTCC e é alimentado pelo mesmo motor 1.6 litros turbo de quatro cilindros que fez do DS3 WRC um vencedor. O carro WTCC tem uma potência de cerca de 380cv.

O carro recebe a potência para as rodas dianteiras através de uma caixa sequencial de seis velocidades com um diferencial de deslizamento limitado. O carro tem jantes de 18 polegadas e um design frontal revisto com maiores aberturas na grelha para levar o ar fresco aos turbos e radiador. Os pára-lamas também são mais largos.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
25.07.13
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar