Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
SUV
SUV
Cilindrada
121 cu in
121 cu in
Portas
5
5
Binário máximo
218 ft.lb @ 2000 rpm
218 ft.lb @ 2000 rpm
Lugares
5/7
5/7
Tração
Integral
Integral
Mala
465 l
465 l
Transmissão
5, Manual
5, Manual
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
69.78 cv/ton
69.78 cv/ton
Tara
4012 lb
4012 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
31,36 US MPG
31,36 US MPG
Emissões de CO2
200.0 g/km
200.0 g/km
Cilindrada
121 cu in
121 cu in
potência máxima
127 cv
127 cv
aceleração 0-100 km/h
12.50s
12.50s
velocidade máxima
110 mph
110 mph
preço
$ 46.232
* baseado nos preços de Portugal prestações
--
custos de manutenção:
anual
anual
$ 2.407
seguro
$ 760
Combustivel
$ 1.152
revisões
$ 144
pneus
$ 351
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
Captiva
Captiva
Desenvolvido pela GM Daewoo, a subsidiária sul-coreana da General Motors (GM), o Captiva é um crossover lançado em 2006 pela subsidiária da GM, a Chevrolet.
O Captiva é baseado na plataforma Theta GM, e foi inspirado no conceito Chevrolet S3X de 2004.
Reconhecido internacionalmente como Captiva, o modelo foi renomeado na Coreia do Sul como Daewoo Winstorm até 2011 e na Australasia como Holden Captiva.
mais
rivais
Volkswagen Golf VI 2.0I TDI DPF Highline DSG
Volkswagen Golf VI 2.0I TDI DPF Highline DSG
Volkswagen Golf VI Variant 2.0I TDI DPF Highline DSG
[ reportar isto ]