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informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
Minibus
Minibus
Cilindrada
134 cu in
134 cu in
Portas
4
4
Binário máximo
236 ft.lb @ 2000 rpm
236 ft.lb @ 2000 rpm
Lugares
9
9
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
1.800 l
1.800 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
58.25 cv/ton
58.25 cv/ton
Tara
4542 lb
4542 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
26,43 US MPG
26,43 US MPG
Emissões de CO2
224 g/km
224 g/km
Cilindrada
134 cu in
134 cu in
potência máxima
120 cv
120 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
93 mph
93 mph
preço
$ 53.156
* baseado nos preços de Alemanha prestações
$ 14.599
custos de manutenção:
anual
anual
$ 2.755
seguro
$ 760
Combustivel
$ 1.367
revisões
$ 110
pneus
$ 518
equipamento de série
Apoio de braço
ABS
Airbag do condutor
Fecho centralizado com comando
Imobilizador
Vidros eléctricos dianteiros
Ajuste de altura do assento
rivais
Ford Transit 350L EF 2.4TDCi
Renault Trafic Van L1 H1 1.0T 2.0 dCi
Kia Carnival 2.2 CRDi EX Aut.
sobre este carro
Apresentado publicamente em 2008, o Citroën Jumper Combi 33 L2H2 HDi 120 faz parte da 1ª geração do modelo Jumper. A qualidade dos números apresentados por este Citroën contribuem para o seu elevado custo, que fixando-se em 44.660€ confirma o estatuto deste automóvel como o mais caro desta geração. Com uma potência de 120 cv às 3500 rpm, o Citroën Jumper Combi 33 L2H2 HDi 120 está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 2198cc de cilindrada combinado com uma caixa manual de 6 velocidades. O binário máximo de 320 nm é alcançado às 2000 rpm. Em comparação com outras versões, o Citroën Jumper Combi 33 L2H2 HDi 120 foi equipado com o motor de menor capacidade da gama. Este Jumper Combi 33 L2H2 HDi 120 tem uma transmissão com 6 velocidades e caixa manual com tração dianteira. Em termos de eficiência, apresenta um consumo de combustível combinado de 8.9 l/100km e produz 224 g/km de CO2. A versão pertencente ao segmento "utilitários" apresenta uma dire�...
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