| | | | | |
 |
Preço
  GB | £ 27.510 | | | | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | |
 |
Motor | Linha 4 | Linha 4 | Linha 4 | Boxer 4 | |
 |
Cilindrada | 122 cu in | 122 cu in | 122 cu in | 82 cu in | |
 |
Potência máxima | 210 cv @ 5300 rpm | 274 cv @ 6000 rpm | 250 cv @ 5.200 rpm | 87 cv @ 6000 rpm | |
 |
Binário máximo | 221 ft.lb @ 2500 rpm | 198 ft.lb @ 1750 rpm | 250 ft.lb @ 3950 rpm | 83 ft.lb @ 4500 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | 143 mph | | 149 mph | 110 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | 8.5s | 10.9s | | 11.70s | |
 |
Consumo de combustível | 21,56 / 36,69 / 28,34 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 24,76 / 35,64 / 31,07 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | 194 g/km | | 195 g/km | | |
 |
Carroçaria | Carrinha | Berlina | Coupé | Carrinha | |  |
Lugares | 5 | 1/5 | 2 | 4/5 | |  |
Portas | 5 | 4 | 2 | 5 | |
 |
Velocidade Máxima | 143 mph | | 149 mph | 110 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 8.5s | 10.9s | | 11.70s | |  |
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança | | 7.9s | | | |  |
Aceleração 1 km | | | | 33.80s | |  |
Peso/Potência | 132.91 cv/ton | | 268.82 cv/ton | 88.32 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | 21,56 / 36,69 / 28,34 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 24,76 / 35,64 / 31,07 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | 194 g/km | | 195 g/km | | |
 |
Motor | Linha 4 | Linha 4 | Linha 4 | Boxer 4 | |  |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | árvore simples de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
8 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 122 cu in | 122 cu in | 122 cu in | 82 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 3 in
rácio 1 | 3 in x 3 in
rácio 1.05 | 3 in x 3 in
rácio 1.19 | |  |
Taxa de compressão | | 9.5:1 | 10.8:1 | 9.50:1 | |  |
Potência máxima | 210 cv @ 5300 rpm | 274 cv @ 6000 rpm | 250 cv @ 5.200 rpm | 87 cv @ 6000 rpm | |  |
Binário máximo | 221 ft.lb @ 2500 rpm | 198 ft.lb @ 1750 rpm | 250 ft.lb @ 3950 rpm | 83 ft.lb @ 4500 rpm | |  |
RPM máxima | | 4500 | | | |  |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | |  |
Catalisador | não | não | não | sim | |  |
Rolamentos principais | | | | 3 | |  |
Construção | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | |  |
Refrigerante | | | | Água | |  |
Fabricante | | | Ford | | |
 |
Distância entre eixos | 105 in | 110 in | 95 in | 97 in | |  |
Comprimento | 184 in | 191 in | 156 in | 165 in | |  |
Largura | 71 in | 72 in | 69 in | 64 in | |  |
Altura | 62 in | 57 in | 46 in | 53 in | |  |
Eixo | | | frente: 56 in
traseira: 57 in | frente: 54 in
traseira: 54 in | |  |
Distância ao solo | | | 6 in | | |  |
Tara | 3483 lb | | 2050 lb | 2172 lb | |  |
Distribuição de peso | | | 44 | | |  |
Depósito | 16 US Gal | 18 US Gal | 11 US Gal | 13 US Gal | |  |
Mala | 477 l | | 82 l | | |
 |
Localização do motor | Dianteira | Dianteira | Central | Dianteira | |  |
Orientação do motor | Transversal | | Transversal | Longitudinal | |  |
Tração | Integral | Dianteira | Traseira | Dianteira | |  |
Transmissão | 6, Manual
| 6, Manual
| 5, Manual
| 5, Manual
| |  |
Rácio mudança máxima | | | | 0.85 | |  |
Direção | Pinhão e cremalheira | | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | sim | | | | |  |
Voltas de volante | 2.67 | | 2.8 | | |  |
Diâmetro de viragem | 38 ft | 0 ft | 39 ft | 37 ft | |  |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| frente: Discos traseira: Tambor
| |  |
Diâmetro travão | | | frente: 13 in
traseira: 13 in
| | |  |
Rodas | | | frente: 7.5 17 traseira: 7.5 17
| frente: 5.5 13 traseira: 5.5 13
| |  |
Pneus | frente: 225/50 R17 traseira: 225/50 R17
| | frente: 205/45Z R17 88W traseira: 235/45Z R17 88W
| frente: 165/70 R13 traseira: 165/70 R13
| |
|