| | | | | | |
 |
Preço
  DE | | | 13.840 € | | | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | |
 |
Motor | Linha 8 | Linha 5 | Linha 3 | Linha 4 | Linha 4 | |
 |
Cilindrada | 327 cu in | 152 cu in | 61 cu in | 97 cu in | 107 cu in | |
 |
Potência máxima | 180 cv | 90 cv @ 4600 rpm | 71 cv @ 5800 rpm | 117 cv @ 6000 rpm | 114 cv @ 5500 rpm | |
 |
Binário máximo | | 117 ft.lb @ 3100 rpm | 68 ft.lb @ 4500 rpm | 108 ft.lb @ 4000 rpm | 114 ft.lb @ 4250 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | | 99 mph | 90 mph | | 117 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | 18.8s | 13.3s | | | |
 |
Consumo de combustível | | 25,29 US MPG (urbano) | 52,27 / 60,31 / 54,7 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | |
 |
Emissões de CO2 | | | 100 g/km | | | |
 |
Carroçaria | Cabriolet | Carrinha | Cabriolet | Coupé | Berlina | |  |
Lugares | 5 | | 2 | 2+2 | 4/5 | |  |
Portas | 2 | 5 | 2 | 2 | 4 | |
 |
Velocidade Máxima | | 99 mph | 90 mph | | 117 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | 18.8s | 13.3s | | | |  |
Aceleração ¼ de milha | | | | | 18.40s | |  |
Aceleração 1 km | | | | | 33.20s | |  |
Peso/Potência | | | 89.87 cv/ton | 110.69 cv/ton | 93.9 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | 25,29 US MPG (urbano) | 52,27 / 60,31 / 54,7 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | |  |
Emissões de CO2 | | | 100 g/km | | | |
 |
Motor | Linha 8 | Linha 5 | Linha 3 | Linha 4 | Linha 4 | |  |
Distribuição | | | | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | | | 4 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 327 cu in | 152 cu in | 61 cu in | 97 cu in | 107 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 3 in
rácio 1.04 | | 3 in x 3 in
rácio 0.86 | 3 in x 3 in
rácio 1.02 | |  |
Taxa de compressão | | 22.0:1 | | 9.90:1 | 10.40:1 | |  |
Potência máxima | 180 cv | 90 cv @ 4600 rpm | 71 cv @ 5800 rpm | 117 cv @ 6000 rpm | 114 cv @ 5500 rpm | |  |
Binário máximo | | 117 ft.lb @ 3100 rpm | 68 ft.lb @ 4500 rpm | 108 ft.lb @ 4000 rpm | 114 ft.lb @ 4250 rpm | |  |
Combustível | Gasolina | Gasóleo | Gasolina | Gasolina | Gasolina | |  |
Catalisador | não | não | não | sim | sim | |  |
Construção | | | | | Bloco em Liga & Cabeça em Liga | |  |
Refrigerante | | | Água | Água | Água | |  |
Cárter | | | Cárter húmido | | | |
 |
Distância entre eixos | 122 in | 110 in | 74 in | 100 in | 106 in | |  |
Comprimento | | 188 in | 106 in | 170 in | 179 in | |  |
Largura | | 69 in | 61 in | 67 in | 69 in | |  |
Altura | | 59 in | 61 in | 54 in | 55 in | |  |
Eixo | | | | frente: 58 in
traseira: 56 in | frente: 59 in
traseira: 59 in | |  |
Tara | | | 1742 lb | 2330 lb | 2676 lb | |  |
Distribuição de peso | | | | | 58.00 | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | | | | 0.300 | |  |
Depósito | | 19 US Gal | 9 US Gal | 13 US Gal | 18 US Gal | |  |
Mala | | 530 l | 220 l | | | |
 |
Localização do motor | | Dianteira | Traseira | Dianteira | Dianteira | |  |
Orientação do motor | | | | Transversal | Transversal | |  |
Tração | | Traseira | Traseira | Dianteira | Dianteira | |  |
Transmissão | | 4, Automática
| 5, Automática
| 5, Manual
| 5, Manual
| |  |
Rácio mudança máxima | | | | | 0.74 | |  |
Direção | | Esfera recirculante | Pinhão e cremalheira | | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | | sim | | | sim | |  |
Voltas de volante | | | | | 3.2 | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 0 ft | 29 ft | 0 ft | 37 ft | |  |
Travões | frente: Tambor traseira: Tambor com ABS
| frente: Discos traseira: Discos com ABS
| frente: Discos traseira: Tambor
| frente: Discos traseira: Tambor servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Tambor
| |  |
Diâmetro travão | | | | | frente: 10 in
traseira: 10 in
| |  |
Rodas | | frente: 6.5 15 traseira: 6.5 15
| | | frente: 5.5 15 traseira: 5.5 14
| |  |
Pneus | | frente: 195/65 R15 traseira: 195/65 R15
| frente: 155/60 R15 traseira: 175/55 R15
| | frente: 185/70 R14 traseira: 185/70 R14
| |
 |
Unidades fabricadas | | 43628 | | | | |
|