 |
Motor | Linha 6 | Linha 2 | V 8 ( 90.0º vee) | Linha 6 | |
 |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | Válvulas laterais | Válvulas à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | |
 |
Válvulas | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
4 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | |
 |
Cilindrada | 3442 cc | 1885 cc | 5898 cc | 2997 cc | |
 |
Curso x Diâmetro do cilindro | 83.00 mm x 106.00 mm
rácio 0.78 | 100 mm x 120 mm
rácio 0.83 | 101.60 mm x 90.93 mm
rácio 1.12 | 86.00 mm x 86.00 mm
rácio 1 | |
 |
Taxa de compressão | 9.00:1 | | 8.60:1 | 10.00:1 | |
 |
Potência máxima | 213 cv @ 5750 rpm | 16 cv | | 223 cv @ 5800 rpm | |
 |
Binário máximo | 289 Nm @ 4000 rpm | | | 285 Nm @ 4800 rpm | |
 |
Combustível | Gasolina | | Gasolina | Gasolina | |
 |
Catalisador | não | não | sim | sim | |
 |
Rolamentos principais | | | 5 | | |
 |
Construção | | | Bloco em Ferro Fundido & Cabeça em Ferro Fundido | | |
 |
Refrigerante | Água | | Água | Água | |
 |
Cárter | | | Cárter húmido | | |