| | | | | | |
 |
Preço
  PT | 19.696 € | | 15.139 € | 21.760 € | | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | |
 |
Motor | | V 12 (60º vee) | Linha 4 | Linha 4 | Boxer 4 | |
 |
Cilindrada | 241 cu in | 201 cu in | 122 cu in | 73 cu in | 129 cu in | |
 |
Potência máxima | 260 cv | 324 cv @ 7500 rpm | 200 cv @ 7800 rpm | 105 cv @ 5000 rpm | 114 cv @ 4800 rpm | |
 |
Binário máximo | | 231 ft.lb @ 5500 rpm | 139 ft.lb @ 6100 rpm | 129 ft.lb @ 1550 rpm | 128 ft.lb @ 2800 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | | 180 mph | | 116 mph | 78 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | 6.1s | | 10.9s | | |
 |
Consumo de combustível | | | 21 / 29 / 24 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 36,18 / 50,04 / 43,56 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | |
 |
Emissões de CO2 | | | | 124 g/km | | |
 |
Carroçaria | SUV | Coupé | Coupé | Hatchback | Monovolume | |  |
Lugares | | 2 | 2+2 | 5 | 7/8 | |  |
Portas | | 2 | 2 | 5 | 4 | |
 |
Velocidade Máxima | | 180 mph | | 116 mph | 78 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | 6.1s | | 10.9s | | |  |
Aceleração 1 km | | | | 32.6s | | |  |
Peso/Potência | | 381.18 cv/ton | 152.32 cv/ton | 82.03 cv/ton | 70.15 cv/ton | |  |
Potência Específica | | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | | 21 / 29 / 24 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 36,18 / 50,04 / 43,56 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | |  |
Emissões de CO2 | | | | 124 g/km | | |
 |
Motor | | V 12 (60º vee) | Linha 4 | Linha 4 | Boxer 4 | |  |
Distribuição | | árvore simples de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | Válvulas à cabeça | |  |
Válvulas | | 2 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
8 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 241 cu in | 201 cu in | 122 cu in | 73 cu in | 129 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 2 in
rácio 1.31 | 3 in x 3 in
rácio 1 | | 4 in x 3 in
rácio 1.24 | |  |
Taxa de compressão | | 9.7:1 | 11.00:1 | | 10.50:1 | |  |
Potência máxima | 260 cv | 324 cv @ 7500 rpm | 200 cv @ 7800 rpm | 105 cv @ 5000 rpm | 114 cv @ 4800 rpm | |  |
Binário máximo | | 231 ft.lb @ 5500 rpm | 139 ft.lb @ 6100 rpm | 129 ft.lb @ 1550 rpm | 128 ft.lb @ 2800 rpm | |  |
RPM máxima | | | 6800 | | | |  |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | |  |
Catalisador | não | não | sim | não | não | |  |
Construção | | Bloco em Liga leve & Cabeça em Liga leve | | | | |  |
Refrigerante | | | Água | Água | Ar | |  |
Cárter | | Cárter seco | Cárter húmido | Cárter húmido | | |
 |
Distância entre eixos | | 94 in | 104 in | 101 in | 97 in | |  |
Comprimento | | 161 in | 176 in | 170 in | 180 in | |  |
Largura | | 67 in | 69 in | 70 in | 73 in | |  |
Altura | | 44 in | 55 in | 57 in | 78 in | |  |
Eixo | | frente: 53 in
traseira: 53 in | frente: 59 in
traseira: 60 in | | | |  |
Tara | | 1874 lb | 2895 lb | 2822 lb | 3583 lb | |  |
Distribuição de peso | | | 61.00 | | | |  |
Depósito | | 34 US Gal | 13 US Gal | 15 US Gal | | |  |
Mala | | | 339.8 l | 341 l | | |
 |
Localização do motor | | Central | Dianteira | Dianteira | Traseira | |  |
Orientação do motor | | Longitudinal | Transversal | Transversal | | |  |
Tração | | Traseira | Dianteira | Dianteira | Integral | |  |
Transmissão | | 5, Manual
| 6, Manual
with overdrive
| 6, Manual
| 5, Manual
| |  |
Rácio mudança máxima | | 1.00 | 0.66 | | | |  |
Direção | | Sem-Fim & Cavilha | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | | |  |
Direcção Assistida | | | sim | sim | | |  |
Voltas de volante | | | 2.73 | | | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 0 ft | 36 ft | 35 ft | 0 ft | |  |
Travões | | frente: Discos traseira: Discos
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos
| frente: Discos traseira: Tambor
| |  |
Diâmetro travão | | | frente: 12 in
traseira: 10 in
| | | |  |
Pneus | | | frente: 215/45 R17 traseira: 215/45 R17
| frente: 215/45 R16 traseira: 215/45 R16
| | |
 |
Designer | | Pininfarina | | | | |  |
Unidades fabricadas | | 32 | | | | |
|