 |
Motor | V 8 ( 90.0º vee) | | V 10 (90º vee) | | Linha 4 | |
 |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | | Dupla árvore de cames à cabeça | | Dupla árvore de cames à cabeça | |
 |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | | 4 válvulas por cilindro
40 válvulas no total | | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | |
 |
Cilindrada | 244 cu in | | 183 cu in | 91 cu in | 152 cu in | |
 |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 4 in
rácio 0.88 | | | | | |
 |
Taxa de compressão | 8.4:1 | | | | | |
 |
Potência máxima | 850 cv | 850 cv | 840 cv | 830 cv | 130 cv @ 3600 rpm | |
 |
Binário máximo | | | | | 199 ft.lb @ 1800 rpm | |
 |
RPM máxima | 6250 | | | | | |
 |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | | Gasóleo | |
 |
Catalisador | sim | não | não | não | não | |
 |
Construção | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | | |
 |
Refrigerante | Água | | | | Água | |
 |
Intercooler | sim | | | | | |
 |
Cárter | Cárter húmido | | | | Cárter húmido | |