| | | | | | |  |
 |
Preço
  PT | | 31.652 € | | 200.000 € | 14.752 € | 41.832 € | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | | |
 |
Motor | V 8 | V 6 | Linha 4 | V 8 (90.0º vee) | Linha 4 | V 8 | |
 |
Cilindrada | 207 cu in | 213 cu in | 121 cu in | 232 cu in | 121 cu in | 330 cu in | |
 |
Potência máxima | 540 cv @ 10000 rpm | 303 cv @ 6800 rpm | 211 cv @ 4300 rpm | 625 cv @ 7500 rpm | 200 cv @ 5100 rpm | 310 cv @ 5100 rpm | |
 |
Binário máximo | 299 ft.lb @ 9000 rpm | | 258 ft.lb @ 1500 rpm | 443 ft.lb @ 3000 rpm | | | |
 |
Velocidade Máxima | 191 mph | | 143 mph | 207 mph | | | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | | 6.90s | 3.1s | | | |
 |
Consumo de combustível | | 16,99 / 24,99 / 19 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 23,06 / 34,59 / 29,04 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 20,1 US MPG (combinado) | 21 / 29 / 24 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 13 / 18 / 15 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | | 189.0 g/km | 279 g/km | | | |
 |
Carroçaria | Coupé | Berlina | Carrinha | Coupé | Berlina | SUV | |  |
Lugares | | 5 | 4/5 | | 5 | 7/8 | |  |
Portas | | 4 | 5 | 2 | 4 | 4 | |
 |
Velocidade Máxima | 191 mph | | 143 mph | 207 mph | | | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | | 6.90s | 3.1s | | | |  |
Aceleração ¼ de milha | | | | 10.8s | | | |  |
Aceleração 1 km | | | | 19.5s | | | |  |
Peso/Potência | 600 cv/ton | 168.8 cv/ton | 127.88 cv/ton | 480.77 cv/ton | 136.52 cv/ton | 113.1 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | 16,99 / 24,99 / 19 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 23,06 / 34,59 / 29,04 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 20,1 US MPG (combinado) | 21 / 29 / 24 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 13 / 18 / 15 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | | 189.0 g/km | 279 g/km | | | |
 |
Motor | V 8 | V 6 | Linha 4 | V 8 (90.0º vee) | Linha 4 | V 8 | |  |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | árvore simples de cames à cabeça | |  |
Válvulas | | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 3 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 207 cu in | 213 cu in | 121 cu in | 232 cu in | 121 cu in | 330 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 4 in x 3 in
rácio 1.19 | 3 in x 4 in
rácio 0.89 | 4 in x 3 in
rácio 1.33 | 3 in x 4 in
rácio 0.86 | 4 in x 4 in
rácio 0.85 | |  |
Taxa de compressão | | 10.6:1 | 9.60:1 | 8.7:1 | 10.3:1 | 9.5:1 | |  |
Potência máxima | 540 cv @ 10000 rpm | 303 cv @ 6800 rpm | 211 cv @ 4300 rpm | 625 cv @ 7500 rpm | 200 cv @ 5100 rpm | 310 cv @ 5100 rpm | |  |
Binário máximo | 299 ft.lb @ 9000 rpm | | 258 ft.lb @ 1500 rpm | 443 ft.lb @ 3000 rpm | | | |  |
RPM máxima | | | | 8500 | | | |  |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina / Etanol | Gasolina | Híbrido | |  |
Catalisador | não | não | sim | sim | não | não | |  |
Construção | | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | | |  |
Refrigerante | | | Água | Água | | | |  |
Intercooler | | | sim | não | | | |  |
Cárter | | | Cárter húmido | Cárter seco | | | |  |
Fabricante | JUDD | | | McLaren & Ricardo Engineering Plc | | | |
 |
Distância entre eixos | 110 in | 114 in | 110 in | 105 in | 101 in | 119 in | |  |
Comprimento | 179 in | 194 in | 186 in | 178 in | 179 in | 208 in | |  |
Largura | 79 in | 71 in | 72 in | 75 in | 70 in | 79 in | |  |
Altura | | 59 in | 59 in | 47 in | 57 in | 78 in | |  |
Eixo | | frente: 61 in
traseira: 61 in | frente: 62 in
traseira: 62 in | frente: 65 in
traseira: 62 in | frente: 61 in
traseira: 60 in | frente: 67 in
traseira: 67 in | |  |
Distância ao solo | | 5 in | | | 5 in | 10 in | |  |
Tara | 1984 lb | 3957 lb | 3638 lb | 2866 lb | 3230 lb | 6043 lb | |  |
Distribuição de peso | | 55 | | 42.5 | 60 | 51 | |  |
Área frontal | | | 2.24 | | | | |  |
Cx | | | 0.76 | 0.30 | | | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | | 0.340 | | | | |  |
Depósito | 20 US Gal | 20 US Gal | 17 US Gal | 19 US Gal | 15 US Gal | 28 US Gal | |  |
Mala | | 424.8 l | | 230 l | 453.1 l | | |
 |
Localização do motor | | | Dianteira | Central | | | |  |
Orientação do motor | | | Longitudinal | Longitudinal | | | |  |
Tração | | Traseira | Integral | Traseira | Dianteira | Integral | |  |
Transmissão | 6, Sequencial manual
| 7, Automática
with overdrive
| 7, Automática
| 7, Dupla embraiagem
| 6, Manual
with overdrive
| 6, Automática
with overdrive
| |  |
Rácio mudança máxima | | | 0.62 | | | | |  |
Direção | | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | sim | | sim | sim | | | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 37 ft | 0 ft | 0 ft | 36 ft | 41 ft | |  |
Travões | frente: Discos traseira: Discos
| frente: Discos traseira: Discos
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS
| frente: Discos traseira: Discos
| frente: Discos traseira: Discos
| |  |
Diâmetro travão | | | | frente: 15 in
traseira: 14 in
| | | |  |
Rodas | | | frente: 8 17 traseira: 8 17
| frente: 19 8.5 traseira: 20 11
| | | |  |
Pneus | | frente: 245/45 R18 traseira: 245/45 R18
| frente: 225/55 R17 traseira: 225/55 R17
| frente: 235/35 R19 traseira: 305/30 R20
| frente: N/A/N/A R17 traseira: N/A/N/A R17
| frente: 255/70 R18 traseira: 255/70 R18
| |
 |
Designer | | | | Frank Stephenson | | | |  |
Unidades fabricadas | | | | 3800 | | | |
|