 |
Motor | V 10 (80º vee) | Linha 6 | V 6 ( 60.0º vee) | Linha 8 | |
 |
Distribuição | | árvore simples de cames à cabeça | Válvulas à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | |
 |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
40 válvulas no total | | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | |
 |
Cilindrada | 183 cu in | 381 cu in | 191 cu in | 90 cu in | |
 |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 2 in
rácio 2.18 | 4 in x 6 in
rácio 0.63 | 4 in x 3 in
rácio 1.06 | 2 in x 3 in
rácio 0.83 | |
 |
Taxa de compressão | | 5:1 | 9.60:1 | 6.5:1 | |
 |
Potência máxima | 750 cv @ 17000 rpm | 104-145 cv @ 3000 rpm | 177 cv @ 5200 rpm | 425 cv @ 9600 rpm | |
 |
Binário máximo | | | 190 ft.lb @ 4000 rpm | | |
 |
RPM máxima | | | 6000 | | |
 |
Combustível | Gasolina | | Gasolina | Gasolina | |
 |
Catalisador | não | não | sim | não | |
 |
Construção | Bloco em Liga leve & Cabeça em Alumínio | | Bloco em Ferro Fundido & Cabeça em Alumínio | Bloco em Liga & Cabeça em Liga | |
 |
Refrigerante | | | Água | | |
 |
Cárter | | | Cárter húmido | | |