| | | | | | |  |
 |
Preço
  GB | | | £ 29.390 | | | £ 210.969 | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | | |
 |
Motor | | V 12 (180º vee) | Linha 4 | | | Boxer 6 | |
 |
Cilindrada | | 183 cu in | 122 cu in | 209 cu in | 91 cu in | 220 cu in | |
 |
Potência máxima | | 500 cv @ 11500 rpm | 112 cv @ 4000 rpm | 280 cv | 830 cv | 629 cv @ 6500 rpm | |
 |
Binário máximo | | | 199 ft.lb @ 1750 rpm | | | 516 ft.lb @ 5500 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | | 205 mph | 122 mph | | | 205 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | | 10.2s | | | 3.5s | |
 |
Consumo de combustível | | | 40,94 / 67,26 / 72,44 UK MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 15,78 / 32,47 / 23,74 UK MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | | 103 g/km | | | 284 g/km | |
 |
Carroçaria | | Monolugar | Furgão ligeiro | | | Coupé | |  |
Lugares | | 1 | 2 | | | 2 | |  |
Portas | | | 5 | | | 2 | |
 |
Velocidade Máxima | | 205 mph | 122 mph | | | 205 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | | 10.2s | | | 3.5s | |  |
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança | | | | | | 4.0s | |  |
Aceleração ¼ de milha | | | | | | 11.0s | |  |
Aceleração 1 km | | | 32.6s | | | | |  |
Peso/Potência | | 746.27 cv/ton | | | | 459.12 cv/ton | |  |
Potência Específica | | 0 hp/in³ | | | | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | | 40,94 / 67,26 / 72,44 UK MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 15,78 / 32,47 / 23,74 UK MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | | 103 g/km | | | 284 g/km | |
 |
Motor | | V 12 (180º vee) | Linha 4 | | | Boxer 6 | |  |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | | | | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | | 4 válvulas por cilindro
48 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
| | | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | |  |
Cilindrada | | 183 cu in | 122 cu in | 209 cu in | 91 cu in | 220 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 2 in
rácio 1.44 | | | | 4 in x 3 in
rácio 1.31 | |  |
Taxa de compressão | | 12.0:1 | | | | 9.0:1 | |  |
Potência máxima | | 500 cv @ 11500 rpm | 112 cv @ 4000 rpm | 280 cv | 830 cv | 629 cv @ 6500 rpm | |  |
Binário máximo | | | 199 ft.lb @ 1750 rpm | | | 516 ft.lb @ 5500 rpm | |  |
Combustível | | Gasolina | Gasóleo | | | Gasolina | |  |
Construção | | Bloco em Liga leve & Cabeça em Liga leve | | | | | |  |
Refrigerante | | | | | | Água | |  |
Intercooler | | | | | | sim | |  |
Cárter | | | | | | Cárter seco | |
 |
Distância entre eixos | | 92 in | 100 in | | | 93 in | |  |
Comprimento | | 150 in | 156 in | | | 176 in | |  |
Largura | | 81 in | 66 in | | | 73 in | |  |
Altura | | 38 in | 56 in | | | 51 in | |  |
Eixo | | frente: 56 in
traseira: 58 in | | | | frente: 60 in
traseira: 61 in | |  |
Tara | | 1477 lb | | | | 3020 lb | |  |
Carga Máxima | | | 500 | | | | |  |
Área frontal | | | | | | 2.05 | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | | | | | 0.34 | |  |
Depósito | | | 9 UK Gal | | | 20 UK Gal | |  |
Mala | | | 860 l | | | 105 l | |
 |
Localização do motor | | Central | Dianteira | | | Traseira | |  |
Orientação do motor | | Longitudinal | | | | Longitudinal | |  |
Tração | | Traseira | Dianteira | | | Traseira | |  |
Transmissão | | 5, Manual
| 6, Automática
| | | 6, Manual
| |  |
Rácio mudança máxima | | | | | | 0.73 | |  |
Direção | | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | | | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | | | sim | | | sim | |  |
Voltas de volante | | | 2.5 | | | | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 0 ft | 36 ft | 0 ft | 0 ft | 36 ft | |  |
Travões | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos
| | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS
| |  |
Diâmetro travão | | | | | | frente: 15 in
traseira: 14 in
| |  |
Rodas | | | | | | frente: 9 19 traseira: 12 19
| |  |
Pneus | | | frente: 175/65 R15 traseira: 175/65 R15
| | | frente: 245/35Z R19 traseira: 325/30Z R19
| |
 |
Unidades fabricadas | | 6 | | | | 500 | |
|