| | | | | | |
 |
Preço
  DE | | | | | 27.250 € | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | |
 |
Motor | V 6 | V 8 (90.0º vee) | | | Linha 4 | |
 |
Cilindrada | 170 cu in | 232 cu in | | 152 cu in | 122 cu in | |
 |
Potência máxima | 176 cv @ 5800 rpm | 737 cv @ 7300 rpm | | 196 cv | 140 cv @ 4000 rpm | |
 |
Binário máximo | 173 ft.lb @ 4200 rpm | 664 ft.lb | | | 236 ft.lb @ 2000 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | 137 mph | 217 mph | | | 116 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | 7.60s | 2.8s | | | 10.2s | |
 |
Consumo de combustível | | 28,34 US MPG (combinado) | | | 31,36 / 47,04 / 39,86 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | 194 g/km | | | 156 g/km | |
 |
Carroçaria | Hatchback | Coupé | | | Todo-o-Terreno | |  |
Lugares | 4/5 | 2 | | | 5 | |  |
Portas | 3 | 2 | | | 5 | |
 |
Velocidade Máxima | 137 mph | 217 mph | | | 116 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 7.60s | 2.8s | | | 10.2s | |  |
Aceleração ¼ de milha | 15.70s | 9.8s | | | | |  |
Peso/Potência | 152.38 cv/ton | 528.32 cv/ton | | | 89 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | | | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | 28,34 US MPG (combinado) | | | 31,36 / 47,04 / 39,86 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | 194 g/km | | | 156 g/km | |
 |
Motor | V 6 | V 8 (90.0º vee) | | | Linha 4 | |  |
Distribuição | árvore simples de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | | | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 170 cu in | 232 cu in | | 152 cu in | 122 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | 3 in x 4 in
rácio 0.9 | | | | | |  |
Taxa de compressão | 10.00:1 | 10.3 | | | | |  |
Potência combinada | | 916 | | | | |  |
Potência máxima | 176 cv @ 5800 rpm | 737 cv @ 7300 rpm | | 196 cv | 140 cv @ 4000 rpm | |  |
Binário máximo | 173 ft.lb @ 4200 rpm | 664 ft.lb | | | 236 ft.lb @ 2000 rpm | |  |
Combustível | Gasolina | Gasolina / Electricidade | | | Gasóleo | |  |
Catalisador | sim | sim | não | não | não | |  |
Rolamentos principais | 7 | 7 | | | | |  |
Construção | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | | | |  |
Refrigerante | Água | Água | | | Água | |  |
Intercooler | | sim | | | | |  |
Cárter | | Cárter seco | | | Cárter húmido | |  |
Fabricante | | RICARDO PLC | | | | |  |
Potência Máxima | | | | | | |  |
Binário Máximo | | | | | | |  |
Binário Máximo RPM | | 4000 | | | | |
 |
Distância entre eixos | 97 in | 105 in | | | 106 in | |  |
Comprimento | 158 in | 181 in | | | 175 in | |  |
Largura | 67 in | 77 in | | | 73 in | |  |
Altura | 55 in | 47 in | | | 66 in | |  |
Eixo | frente: 57 in
traseira: 57 in | | | | | |  |
Distância ao solo | 5 in | | | | | |  |
Tara | 2546 lb | 3075 lb | | | 3468 lb | |  |
Depósito | 15 US Gal | | | | 15 US Gal | |  |
Mala | | | | | 410 l | |
 |
Localização do motor | Dianteira | Central | | | Central | |  |
Orientação do motor | Transversal | Longitudinal | | | Transversal | |  |
Tração | Dianteira | Traseira | | | Dianteira | |  |
Transmissão | 5, Manual
| 7, Dupla embraiagem
| | | 6, Manual
| |  |
Rácio mudança máxima | 0.84 | 3.25 | | | | |  |
Direção | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | | | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | sim | sim | | | sim | |  |
Voltas de volante | | 2 | | | 2.7 | |  |
Diâmetro de viragem | 35 ft | 39 ft | 0 ft | 0 ft | 0 ft | |  |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos com ABS servo assistido
| | | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos
| |  |
Diâmetro travão | | frente: 15 in
traseira: 14 in
| | | | |  |
Pneus | | | | | frente: 235/55 R17 traseira: 235/55 R17
| |
 |
Designer | | Frank Stephenson | | | | |
|