| | | | |
 |
Preço
  PT | 23.218 € | 242.400 € | | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | |
 |
Motor | | | Linha 5 | |
 |
Cilindrada | 325 cu in | 362 cu in | 152 cu in | |
 |
Potência máxima | 315 cv | 510 cv @ 6500 rpm | 94 cv @ 4600 rpm | |
 |
Binário máximo | | | 117 ft.lb @ 3100 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | | 191 mph | 81 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | 4.37s | | |
 |
Consumo de combustível | | 9,66 / 20,07 / 14,4 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 17,04 US MPG (urbano) | |
 |
Emissões de CO2 | | 388 g/km | | |
 |
Carroçaria | Pick up Cabina Dupla | Coupé | | |  |
Lugares | | 2 | 4/5 | |  |
Portas | | 2 | | |
 |
Velocidade Máxima | | 191 mph | 81 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | 4.37s | | |  |
Peso/Potência | | 300.88 cv/ton | | |  |
Potência Específica | | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | 9,66 / 20,07 / 14,4 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 17,04 US MPG (urbano) | |  |
Emissões de CO2 | | 388 g/km | | |
 |
Motor | | | Linha 5 | |  |
Válvulas | | | 2 válvulas por cilindro
10 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 325 cu in | 362 cu in | 152 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | | 3 in x 3 in
rácio 1.04 | |  |
Taxa de compressão | | | 22.0:1 | |  |
Potência máxima | 315 cv | 510 cv @ 6500 rpm | 94 cv @ 4600 rpm | |  |
Binário máximo | | | 117 ft.lb @ 3100 rpm | |  |
Combustível | Híbrido | Gasolina | Gasóleo | |
 |
Distância entre eixos | | 108 in | 112 in | |  |
Comprimento | | 186 in | 182 in | |  |
Largura | | 75 in | 67 in | |  |
Altura | | 50 in | 76 in | |  |
Tara | | 3737 lb | | |  |
Depósito | | 21 US Gal | 25 US Gal | |  |
Mala | | 186 l | | |
 |
Localização do motor | | Dianteira | Dianteira | |  |
Tração | | Traseira | Integral | |  |
Transmissão | | 6, Manual
| 5, Manual
| |  |
Direção | | | Esfera recirculante | |  |
Direcção Assistida | | sim | sim | |  |
Travões | | | frente: Tambor traseira: Discos
| |  |
Rodas | | | frente: 6 16 traseira: 6 16
| |  |
Pneus | | frente: 245/35 R20 traseira: 295/30 R20
| | |
 |
Unidades fabricadas | | | 31 | |
|