 |
Motor | | | Linha 2 | | Linha 4 | |
 |
Distribuição | | | árvore simples de cames à cabeça | | Dupla árvore de cames à cabeça | |
 |
Válvulas | | | 3 válvulas por cilindro
6 válvulas no total | | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | |
 |
Cilindrada | | 211 cu in | 33 cu in | | 107 cu in | |
 |
Curso x Diâmetro do cilindro | | | 3 in x 2 in
rácio 1.27 | | | |
 |
Taxa de compressão | | | 8.00:1 | | 12.5 | |
 |
Potência máxima | | 470 cv | 55 cv @ 6400 rpm | | 300 cv @ 6000 rpm | |
 |
Binário máximo | | | 54 ft.lb @ 4400 rpm | | 273 ft.lb @ 3500 rpm | |
 |
RPM máxima | | | | | 6500 | |
 |
Combustível | | | Gasolina | | Gasolina | |
 |
Catalisador | não | não | sim | não | sim | |
 |
Rolamentos principais | | | | | 4 | |
 |
Construção | | | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | |
 |
Refrigerante | | | Água | | Água | |
 |
Intercooler | | | sim | | não | |
 |
Cárter | | | Cárter húmido | | Cárter seco | |
 |
Fabricante | | | | | Fiat Powertrain Technologies | |