| | | | | | |
 |
Preço
  US | $ 26.697 | | | $ 31.291 | $ 166.305 | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | |
 |
Motor | Linha 4 | | V 8 | Linha 4 | Boxer 6 | |
 |
Cilindrada | 98 cu in | 146 cu in | 427 cu in | 98 cu in | 232 cu in | |
 |
Potência máxima | 110 cv @ 6000 rpm | 740 cv | 1300 cv @ 6800 rpm | 110 cv @ 6000 rpm | 400 cv @ 7400 rpm | |
 |
Binário máximo | 113 ft.lb @ 4400 rpm | | 1004 ft.lb @ 6800 rpm | 113 ft.lb @ 4400 rpm | 325 ft.lb @ 5600 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | 116 mph | | 273 mph | 116 mph | 187 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | 11.1s | | 2.65s | 11.10s | 4.7s | |
 |
Consumo de combustível | 26,43 / 41,26 / 34,09 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 26,43 / 41,26 / 34,09 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 16,68 / 32,67 / 24,25 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | 165 g/km | | | 165.0 g/km | 229 g/km | |
 |
Carroçaria | Hatchback | | Coupé | Hatchback | Cabriolet | |  |
Lugares | 5 | | 2 | 4/5 | 2+2 | |  |
Portas | 5 | | 2 | 5 | 2 | |
 |
Velocidade Máxima | 116 mph | | 273 mph | 116 mph | 187 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 11.1s | | 2.65s | 11.10s | 4.7s | |  |
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança | | | | | 6.2s | |  |
Peso/Potência | 91.44 cv/ton | | 1023.62 cv/ton | 91.44 cv/ton | 273.04 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | 26,43 / 41,26 / 34,09 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 26,43 / 41,26 / 34,09 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 16,68 / 32,67 / 24,25 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | 165 g/km | | | 165.0 g/km | 229 g/km | |
 |
Motor | Linha 4 | | V 8 | Linha 4 | Boxer 6 | |  |
Distribuição | | | | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
| |  |
Cilindrada | 98 cu in | 146 cu in | 427 cu in | 98 cu in | 232 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | | | 3 in x 3 in
rácio 0.93 | | |  |
Taxa de compressão | | | 8.625:1 | 10.70:1 | 12.5:1 | |  |
Potência máxima | 110 cv @ 6000 rpm | 740 cv | 1300 cv @ 6800 rpm | 110 cv @ 6000 rpm | 400 cv @ 7400 rpm | |  |
Binário máximo | 113 ft.lb @ 4400 rpm | | 1004 ft.lb @ 6800 rpm | 113 ft.lb @ 4400 rpm | 325 ft.lb @ 5600 rpm | |  |
Combustível | Gasolina | | Gasolina | Gasolina | Gasolina | |  |
Catalisador | não | não | não | sim | não | |  |
Refrigerante | | | Água | Água | | |  |
Intercooler | | | sim | | | |  |
Cárter | | | | Cárter húmido | | |
 |
Distância entre eixos | 102 in | | | 102 in | 96 in | |  |
Comprimento | 169 in | | | 169 in | 177 in | |  |
Largura | 67 in | | | 67 in | 71 in | |  |
Altura | 60 in | | | 60 in | 51 in | |  |
Eixo | | | | frente: 58 in
traseira: 58 in | | |  |
Distância ao solo | | | 0 in | | | |  |
Tara | 2652 lb | | 2800 lb | 2652 lb | 3230 lb | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | | 0.357 | | 0.30 | |  |
Depósito | 14 US Gal | | | 14 US Gal | 17 US Gal | |  |
Mala | 272 l | | | 272 l | 135 l | |
 |
Localização do motor | Dianteira | | Central | Dianteira | Traseira | |  |
Orientação do motor | Transversal | | | Transversal | Transversal | |  |
Tração | Dianteira | | Traseira | Dianteira | Traseira | |  |
Transmissão | 5, Manual
| | 7, Sequencial manual
| 5, Manual
| 7, Manual
| |  |
Rácio mudança máxima | | | | 0.89 | | |  |
Direção | Pinhão e cremalheira | | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | | | | sim | | |  |
Diâmetro de viragem | 34 ft | 0 ft | 0 ft | 34 ft | 0 ft | |  |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos
| | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| |  |
Rodas | | | | frente: 5.5 15 traseira: 5.5 15
| | |  |
Pneus | frente: 195/65 R15 traseira: 195/65 R15
| | frente: 235/35 R19 traseira: 335/30 R20
| frente: 195/65 R15 traseira: 195/65 R15
| frente: 245/35 R20 traseira: 295/30 R20
| |
 |
Unidades fabricadas | | | 5 | | | |
|